sexta-feira, 19 de março de 2010

FAMÍLIA É ASSALTADA POR "PASTORES"


Depois do inusitado disfarce de mendigo de dois assaltantes, no último mês de janeiro, no roubo das armas e de um colete de três policiais do programa Ronda do Quarteirão, no Estado do Ceará, os criminosos mostraram ontem que a criatividade nas ações pode não ter limites. Dois homens, disfarçados de pastores, renderam uma família de classe média, no bairro Itaoca, no momento que se preparavam para pregar.
Ao invés de salvação, rendição. No lugar da paz, armas apontadas para a cabeça e ameaças de morte, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no 25º Distrito Policial, no bairro Montese.
Conforme a Polícia, os falsos pastores adentraram na residência duplex, na rua Dom Carlito Távora, vestidos com paletós e com bíblias nas mãos, por volta das 7 horas de ontem. A dupla chegou em uma moto e disse para os integrantes da família – evangélica – que faria uma pregação.
Ao serem convidados a entrar na residência, o assalto foi anunciado antes das primeiras palavras do Livro Sagrado. Segundo o relato da família na delegacia, os assaltantes trancaram as vítimas em um banheiro e passaram a revirar tudo que encontraram pela frente. De acordo ainda com a família, eles fugiram com joias e dinheiro. Até o início da noite, ninguém havia sido preso ou identificado.

2 comentários:

Emikca Ribeiro disse...

Para vocês terem uma idéia, a qual nivel chegou a figura de um " pastor", a banalização se dá ai, até os ladrões vêem com facilidade o emprego de tal nome.

Unknown disse...

É terrivel ver essa situação...saber que tem tantos falsos pastores enganando e se aproveitando da fé das pessoas, li um livro que fala sobre isso chama A Ordem é Amém de John Chelh, um livro incrivel que mostra bem essa nossa realidade , mostrando tmb como Deus é tremendo...vale a pena ler...se vcs quiserem ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br