segunda-feira, 15 de março de 2010

EVANGÉLICO DISPUTARÁ MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL



Edson Moraes, vereador de Caraúbas-RN, é filiado ao PR

O vereador Edson Moraes (PR), secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN, confirma que está colocando o seu nome à disposição, para uma eventual candidatura a deputado estadual.
No contato com o nosso blog, "Pelé", como é mais conhecido o vereador, ressaltou algumas das principais ações que já foram desenvolvidas pela sua pasta, na atual gestão municipal. Também, aproveitou o ensejo para destacar o empenho dos gestores, na luta pelo desenvolvimento de Caraúbas. "Apesar das dificuldades, podemos dizer que nossa município passou muito bem pela crise", destacou.
"Pelé" afirmou que está disposto a concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa, caso os grupos políticos de Caraúbas entrem em consenso e o apoiem. "Candidaturas já foram lançadas, mas sem lograr êxito. O município tem tido sorte de se desenvolver, mesmo sem ter um representante. Não podemos aceitar que Caraúbas esteja 'mendigando' atrás de recursos do Governo do Estado. Temos que acordar", desabafa.
Edson Moraes é evangélico ligado a Igreja Batista, vem intensificando suas visitas as mais diversas cidades do Estado e tem mantido contato com pastores e lideranças evangélicas de várias denominações. Segundo ele “há um anseio do povo evangélico do Estado por nomes novos e o povo já se sente cansado e sem resultados concretos da atuação dos evangélicos que já estiveram ou que estão deputados”. Mesmo sem citar nomes “Pelé” mostra o desgaste de Antonio Jácome e Joacy Pascoal, frente ao eleitorado evangélico.
O coordenador de sua campanha na Grande Natal será o pastor Ismael Diniz, da Igreja Bíblica da Fé na Capital, tendo recebido o apoio irrestrito das igrejas que estão situadas em sua esfera de atuação.
O pastor Ismael Diniz já possui uma grande experiência no âmbito político tendo, nas últimas eleições, atuação fundamental nas votações obtidas pelo candidato Joacy Pascoal e pelo deputado estadual Antonio Jácome.
Na opinião do líder evangélico, "Pelé" possui grandes chances de se eleger deputado estadual, pois representa uma nova alternativa para a política estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

A IEADRN não precisa de dinheiro de
politico, o que está faltando é ho-
mens que tenham compromisso com Deus, mas acham melhor pedi esmola
e depois usam os púlpitos das con-
gregações, como palanque de politi-
cos que não querem nada com Deus,
pois eles vivem na sujeira, só vai
para o céu, o crente salvo, lá no céu só terá um Pastor, o Nosso
Senhor Jesus Cristo.