segunda-feira, 15 de março de 2010

MARA LIMA É PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA


CANTORA ACREDITA QUE UNIÃO DE LÍDERES EVANGÉLICOS GARANTIRÁ SUA ELEIÇÃO

A vereadora de Curitiba, cantora Mara Lima (PSDB), informa que foi escolhida para ser pré-candidata a deputada estadual representando às Igrejas Assembleia de Deus no Estado do Paraná em 2010.
Em 2006, quando também fui indicada para representar meus irmãos assembleianos, consegui uma expressiva votação de 35.378 votos, não me elegi por causa da minha ex-legenda partidária. Contudo, nas eleições municipais de 2008, fui eleita vereadora com 12.728 votos, em nova legenda, sendo a mulher mais votada na história de Curitiba”, lembrou.
A vereadora comunica aos evangélicos que não deixará de gravar e que continuará cumprindo sua agenda pelo Brasil afora, "diminuindo um pouco os agendamentos fora do Paraná no período das eleições" pra intensificar o corpo-a-corpo com os eleitores.

Nenhum comentário: