quinta-feira, 18 de março de 2010

REPASSE DO GOVERNO JÁ TEM DESTINO


O CAMINHO QUE O DINHEIRO PERCORRERÁ

A verba milionária que o Governo do Estado repassará para entidades ligadas aos evangélicos, fruto de um encontro "casual" dos chefes de governo com líderes religiosos assembleianos, já tem caminho traçado.
A Fundação da igreja Assembléia de Deus de Mossoró (que por ironia do destino tem o nome do meu pai, Pr. João Gomes) receberá R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), a Fundação Estrela de Jacó receberá outros R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) e o restante será creditado em nome da Clínica Médica Especializada (CLIMESP). Por sinal, estas duas últimas entidades são ligadas ao deputado pastor Antonio Jácome.
A verdade é esta!

8 comentários:

NOELLE AMADEU DOS SANTOS disse...

EI VOCÊ É ATEU É!!!!!!! NÃO PERCEBE QUE NINGUÉM COMENTA NADA. SE TOCA MENINO, USE SUA FORMAÇÃO PRA OUTRA COISA PORQUE PRA ISSO NÃO DÁ SABE.... É PORQUE NÃO DÁ MESMO!!!!! RESPEITE OS MEMBROS DA NOSSA IGREJA! DIFAMANDO UMA PESSOA DO PORTE DO PR. ANTÔNIO JÁCOME, VOCÊ DIFAMA TODA IGREJA, AINDA MAIS INCLUINDO O NOME DOS 2 PRINCIPAIS LÍDERES DA NOSSA IGREJA. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

minha irmã noelle se realmente é isso como Você se chama,ele esta certo,que dizer que eles são deuses,que ninguém pode chegar perto,eles sabem da palavra e prega outra coisa no dia a dia,nada que é oculto não venha ser revelado,chumbo nele

Anônimo disse...

É triste, doí mas a verdade estam misturando a igreja com politicagem, politicos que só pensam nos seus interesses, a igreja como instituição não necessita de um tostão de nenhum governo, pois a mesma é mantida com os dizimos e ofertas dos seus membros. não precisa de politico para anunciar o evangelho, fazer uma cruzada, evento, convenção, na verdade estam negociando o povo de Deus como estar escrito: "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." 2ºPedro 2:3 que Deus tenha misericordia dos comandandes da igreja terrena pois a sua justiça é certa.

Anônimo disse...

amiga Noelle Amadeu dos Santos. vc não percebe o que Jailson Gomes está fazendo é uma verdadeira verdade. olha só, o repasse minha amiga existiu sim. acorde e veja , talvez se fosse essa ruma de dinheiro para qualquer politico vc era a primeira pessoa a meter o pau, más já que vai para as mãos dos pastores vc está chamando ele de ateu. acorde amiga Noelle Amadeu dos Santos. vá atrás saber se é verdade ou não!
sim! tem mais.
a outra parcela será o proprio governador iberê que passará essa foi só os atrasados viu . ele o nosso futuro governador irá repassar logo logo e dai vc acredita ainda que é mentira se informe minha amiga.

Anônimo disse...

ta revoltada por q Noelli?
vai lhe prejudicar em alguma coisa essas publicaçoes...so assim agente conhece esses pastores politicos...

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Jailson continue assim,mostrando os podres desses q se dizem pastores...Deus ta vendo tudo,as açoes deles e intençoes,eles um dia vao prestar conta com Deus...

Anônimo disse...

acho que essa noelli tem alguma culpa no cartorio .....aaaiii como doeu heim noelli.

Anônimo disse...

Repúdio!!!!
fico imaginando a situação desses lderes diante de outros "lideres menores", pois alguns até foram penalizados por serem pastores politiqueiros e agora como ficam???
que Deus tenha misericórdia de nós!!! paz seja conosco.