segunda-feira, 26 de abril de 2010

EX-ATRIZ PORNÔ DIZ QUE SEXO AGORA É SÓ NO CASAMENTO

 REGININHA POLTERGEIST AGORA É EVANGÉLICA

Regininha Poltergeist despontou para a fama em 1990 nos espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, de Fausto Fawcett, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo. Agora, convertida à igreja evangélica Bola de Neve há um ano e quatro meses, ela afirma não se sentir culpada e diz que sente perdoada por Deus: ”Não me sinto mais culpada porque fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero“.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Esta nova mulher fica evidente na maneira dela se vestir. “Não saio sem top por debaixo do vestido porque sinto a presença do Espírito Santo e parece que estou nua”, revela. Cada vez mais envolvida com a igreja, a ex-modelo integra o Ministério da Dança da instituição religiosa, onde dá aulas de hip hop, dança contemporânea e balé clássico. “Ensinamos esses ritmos sem sensualidade, que é coisa do diabo”.
Quando o assunto é o amor, Reginha diz que aguarda um companheiro, a quem se refere como “varão de Deus” e conta que fez voto de castidade após se converter ao Evangelho. “Sexo só depois do casamento. Já tenho uma pessoa em vista na igreja, mas rezo todos os dias para Deus me mostrar se é a pessoa certa. A gente sai para jantar, vai para as festinhas, mas só depois que estiver namorando é que pode beijar e com o consentimento da pastora“.

5 comentários:

Jusiel Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Jesus teve poder para fazer o coxo andar, o cego enxergar e tantos outros milagres que aos olhos do homem é impossível acontecer, acredito na transformação das pessoas que realmente crêem no Senhor Jesus, independente do se rítimo de vida

Francisco disse...

A Onde Abundou o Pecado Superabundou A Graça, Para Um Grande Pecador Existe Um Grande Salvador - JESUS CRISTO.

Antonimar Cariús - Três Rios (RJ) disse...

Que é isso, irmão Jesiel?! Será que por veres as denominações humanas cheias de pastores ladrões, bispos pedófilos, sacerdotes enlameados, apóstolos de luxo e abusadores da fé alheia você não crer mais no poder do Evangelho. Não perca a fé irmão. Deus ainda continua chamando os seus, retirando do lodo, da lama, e trazendo para a sua maravilhosa luz. Glória a Deus por isso! Se não fosse assim eu, que fui tão longe na prostituição e na bandidagem, não teria sido alcançado pela Graça de Deus. Vamos orar pra que o Senhor traga mais e mais artistas para o seu Reino.

Jusiel Albuquerque disse...

é, Antonimar? Como Joelma do Kalipso, Gretchem e outros mais? E você deve ter deixado para trás a sua vida pecaminosa, eu acredito, pois vc não permaneceu no pecado. Mas esses pseudo-convertidos, NUNCA!!!, Afinal esta é a minha opinião, não generalizando, pois sei que Deus ainda faz milagres.