segunda-feira, 19 de abril de 2010

FERNANDA LARA: PROFISSIONALISMO E UNÇÃO

 CANTORA ESTARÁ EM NATAL, QUARTA-FEIRA, DIA 21 DE ABRIL, NO MACHADÃO
As duas últimas semanas têm sido de muito trabalho para Fernanda Lara e sua equipe ministerial. Recentemente, a cantora participou de programas de rádio e se apresentou na igrejas Universal do Reino de Deus, na cidade de Barra do Ribeiro(RS); e Adventista do Sétimo Dia, em Getúlio Vargas (Canoas), Farrapos e Camaquã (Porto Alegre) e Quadrangular em Canoas.
Atualmente a gaúcha se prepara para cumprir uma extensa agenda de divulgação na cidade de Recife e Natal, com destaque para a programação “DIA D” da Igreja Universal do Reino de Deus com forte mídia de rádio e TV nestes estados. Ainda em Natal/RN Fernanda Lara e sua equipe desfrutam também de merecidos cinco dias de descanso na região para confraternização
Após este período de pequena pausa, Fernanda e sua equipe retornam ao Rio Grande do Sul para participar de mais entrevistas de Rádio, TV e eventos locais, além de reuniões para a escolha de composições e definições do seu primeiro DVD e diversos clips musicais em FullHD.
O CD Intitulado “Olhar de Deus”, já impressiona nos primeiros segundos da faixa título, com produção e arranjos musicais do maestro e pianista Giordani Vidal, mau chegou no mercado Cristão, já sumiu das prateleiras das lojas, se configurando como um grande projeto musical concluído e boa receptividade do público que está em alta.
Indicada ao Grammy Latino em 2004 com sua mistura musical de instrumentos modernos e bíblicos, neste novo CD, Fernanda Lara, que redesenhou seu estilo, com produção e maturidade que lidera diversas rádios no Brasil, ainda conta com sua super banda de músicos experientes e equipe ministerial para grande shows e eventos musicais em igrejas e cidades, ministrando a palavra e a levando a milhares de pessoas, sua música peculiar de conquista, vitória e clamor pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário: