terça-feira, 20 de abril de 2010

HENRIQUE CERQUEIRA (PIMENTAS DO REINO) FARÁ SHOW NO RN


 SHOWS SERÃO REALIZADOS EM NATAL, MACAIBA E CURRAIS NOVOS

Dia 30 de abril, o cantor e compositor, Henrique Cerqueira (ex-vocalista da Banda Pimentas do Reino) fará apresentação para o público cristão e admiradores de Natal. O show acontecerá no Ginásio do Colégio Bereiano, às 20h e os ingressos podem ser comprados ao valor de R$20, inteira e R$10, estudante.
Toda a quantia arrecadada durante a apresentação do cantor será destinada ao projeto Missão Desafio e estará colaborando diretamente com o trabalho missionário realizado nas comunidades de Negros do Riacho (Currais Novos/RN) e Boi Selado (Jucuturu/RN).
Para conhecer de perto o projeto de missões no interior do estado e levar sua contribuição à obra, Henrique Cerqueira também cantará em Currais Novos no dia 29/04 e em Macaíba, dia 1º de maio.
O compositor e cantor está trabalhando em carreira solo desde que a Banda Pimentas do Reino se desfez por motivo de divergência de ideologias entre os integrantes. Em suas melodias, Henrique Cerqueira sempre demonstrou a influência da MPB e do pop-rock como gêneros musicais e vem colacionando composições cheias de romantismo. A música "Pensando em Você" de autoria do cantor ficou conhecida nacionalmente na voz da cantora Cláudia Leitte, que regravou com a banda Babado Novo.

Um comentário:

Unknown disse...

quero muito ir ao um show de Henrique Cerqueira, mas aqui em Salvador nunca tem. que pena!