quinta-feira, 22 de abril de 2010

IBOPE MANTÉM SERRA À FRENTE DE DILMA

 EM MARÇO SERRA TINHA 35% E DILMA 30%

O pré-candidato do PSDB José Serra tem 36% das intenções de voto e Dilma Rousseff, do PT, aparece 29%, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e divulgada nesta quarta-feira. No levantamento anterior feito pelo Ibope, em março, Serra tinha 35% e Dilma, 30%.
Ainda de acordo com os dados divulgados nesta quarta-feira pela ACSP, a pesquisa traz os pré-candidatos Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV) com 8% das intenções de voto.

Eleições 2010
Pesquisa Ibope
Em um possível segundo turno entre os pré-candidatos do PSDB e do PT, segundo a pesquisa, Serra venceria com 46% dos votos e Dilma teria 37%.
O Ibope ainda fez a pergunta espontânea sobre quem o eleitor votaria nas eleições sem indicar os nomes dos candidatos. Lula aparece em primeiro lugar com 16% das intenções, seguido por Dilma, com 15%, e Serra, com 14%. Ciro, Marina Silva e Aécio Neves (PSDB) aparecem com 1%.
Questionados sobre a taxa de rejeição, 48% disseram que não votariam em Ciro Gomes "de jeito nenhum", 43% em Marina Silva, 34% em Dilma Rousseff e 32% em José Serra.

Um comentário:

Francisco disse...

Ibope,DataFolha,Veja,Sistema Globo de Comunicação(PIG),Estão Todos A Serviço do PSDB(DEM), Para Não Fecharem As Suas Porta Tem De Investir Na Eleição De Serra,É Desespero Total.