sexta-feira, 9 de abril de 2010

IBERÊ TEM FOME DE GOVERNAR

 ATOS DO GOVERNADOR MOSTRAM DISPOSIÇÃO PRA GOVERNAR

O novo governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, assumiu as funções administrativas do Estado com toda força. Há quem diga, e eu discordo, que o governador tem mantido um rítmo abaixo do que era esperado.
Os atos políticos e administrativos do governador estão dentro de um rítmo razoável e, até acredito, acima do que vinha sendo mantido pela ex-governadora Wilma de Faria.
Iberê em poucos dias apresentou a população do RN um pacote de medidas que visam melhorar a situação caótica em que encontrou a segurança pública do Estado. O novo secretário de Segurança Pública, Cristovam Praxedes, solicitou ao governador e ao população um prazo de 40 dias pra que suas ações fossem sentidas por toda o Estado.
O que se espera agora, e fico aqui torcendo, é que tudo dê certo e o nosso Estado saia da situação beligerante em que ficou após a passagem de dona Wilma de Faria pelo governo.
Essa fatura o povo terá a quem cobrar.

Um comentário:

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/