sábado, 10 de abril de 2010

JÁCOME MANTÉM ALIANÇA COM IBERÊ

 DEPUTADO HAVIA NEGADO ACORDO PRA APOIAR GOVERNADOR

O deputado e pastor Antonio Jácome mantém a aliança político-administrativa anunciada por este blog. O anúncio do apoio de Jácome a Iberê Ferreira foi negado de forma veemente pelo mesmo e comentado pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, que, sem muito arrodeios, disse: "...se ele (Jácome) tiver juízo fica com o PMN", numa clara referência a fidelidade partidária e as sanções que poderão advir de uma tomada de posição contrária a deliberação partidária.
No mesmo dia da fala do deputado Robinson Faria, o secretário do PMN, deputado Ricardo Motta lembrou que as regras vigentes neste ano de 2010 são diferentes das que foram observadas em 2006 quando ele, discordando do apoio do PMN a Wilma de Faria, subiu no palanque de Garibaldi Filho. Segundo Ricardo Motta "as tomadas de decisões dos filiados deverão estar em comum acordo com a decisão partidária, sob pena do filiado sofrer as sanções previstas na lei".
A deputada Gesane Marinho, tambem filiada ao PMN, disse em entrevista a TV Ponta Negra que é "favorável a punição do filiado que vá de encontro ao que for decidido pelo partido".
O PMN, enquanto partido, decidiu sair do governo Wilma de Faria/Iberê Ferreira por não concordar com o rumo apontado pela então governadora para as eleições de outubro. Os nomes indicados por Robinson Faria foram, um a um, sendo expurgados do governo e o deputado Raimundo Fernandes, filiado ao PMN e que estava secretário de Estado, foi exonerado.
O deputado Jácome alegou, em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra, que havia uma situação pré-estabelecida no seu apoio ao governo. A mesma "situação pré-estabelecida" que aliançava o deputado Robinson Faria, presidente do seu partido, e o deputado Raimundo Fernandes com o governo.
A situação fica, no mínimo, constrangedora.
Nem mesmo em solidariedade ao presidente do seu partido, deputado Robinson Faria, que tem lhe emprestado apoio e honrado "todos" os compromissos, o deputado Jácome tomou a atitude honrosa de deixar o governo.
Agora, com a ascensão de Iberê Ferreira - nome que fez a governadora preterir Robinson Faria - ao governo do Estado, Jácome mantém toda a estrutura do Departamento Estadual de Imprensa - DEI, sob o seu comando.
Na presidência do departamento está o pastor Marcos de Souza, amigo e sócio do deputado, e na diretoria financeira o sobrinho Emerson Mesquita. Na verdade quem comanda o DEI é o sobrinho Emerson, espécie de primeiro-ministro, deixando a presidência do departamento com as mesmas atribuições que tem a Rainha da Inglaterra.

3 comentários:

Wellington Morais disse...

Conheço o tal do Emerson, ele é o encarregado de todo o serviço sujo do deputado no departamento. O Ministério Público precisa investigar isso.

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

Egídio Mascena disse...

Cara,
Tu é fera. Valeu !
Gostei da Rainha da inglaterra.