quarta-feira, 5 de maio de 2010

BÍBLIA É USADA PARA ASSALTAR TAXISTA

ASSALTANTE PRESO EM VITÓRIA-ES JÁ TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA

A polícia prendeu pela terceira vez o desocupado Wagner Bandeira, 20 anos, por tentativa de assalto, na madrugada de sábado, dia 01 de maio, em São Pedro V, Vitória-ES. Desta vez, ele tentou assaltar um taxista usando uma bíblia, na Rodovia Serafim Derenzi.
De acordo com o taxista rendido por Wagner, o suspeito usava um revólver no momento do crime. Wagner foi autuado e está preso no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
A mãe do rapaz, a dona de casa Janete Bandeira Soeiro, 49 anos, estava à procura do filho desde a manhã da tentativa de assalto, mas só soube da detenção nesta segunda-feira (03). Chorando, a mãe alegou que o filho tem problemas mentais e é usuário de drogas.
"Ele rouba para sustentar o vício e toma remédios para dormir, assim como eu", desabafou a mãe, que já pediu para uma assistente social ajudar seu filho a se tratar.
Janete informou ainda que é a terceira vez que o filho é espancado após cometer crimes. "Eles colocam a culpa nele em todos os crimes que acontecem lá no bairro", falou a mãe.

Nenhum comentário: