terça-feira, 4 de maio de 2010

GAROTINHO APONTA SEUS ADVERSÁRIOS NO RIO


EX-GOVERNADOR ELEGE CABRAL, GABEIRA E GAYS COMO ADVERSÁRIOS

O pré-candidato ao governo do Estado do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, vem percorrendo o estado em eventos evangélicos marcados por ataques aos adversários, discursos anti-gays e pedidos de voto. É o que mostra reportagem de Cássio Bruno, publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO.
"Se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, teria feito Adão e Ivo", canta o músico gospel Emanuel de Albertin, ao lado de Garotinho, na presença de cinco mil evangélicos durante culto em Belford Roxo, município pobre da Baixada Fluminense.
O evento, organizado pela Rádio Melodia, faz parte da chamada Caravana Palavra de Paz, realizada em cima de um caminhão, com direito a shows, pregações e discursos eleitorais, e que está percorrendo todo o estado do Rio de Janeiro.
Nos eventos ele faz questão de dizer ao povo evangélico que o governador Sérgio Cabral, pré-candidato a reeleição, financia passeatas gays e que o deputado Fernando Gabeira, pré-candidato do PV ao Governo do RJ, apóia o casamento homossexual.
O cantor Emanuel de Albertin, de microfone na mão, pergunta para a multidão de evangélicos quem é contra a união civil de homossexuais. Com o povo de mão levantada, Albertin diz que é o povo todo que é contra, ao que Garotinho o interpela e diz que Sérgio Cabral e Gabeira são favoráveis.



Nenhum comentário: