terça-feira, 25 de maio de 2010

JOSÉ WELLINGTON SERÁ SUPLENTE DE QUERCIA

PRESIDENTE DA CGADB DARÁ APOIO AO EX-GOVERNADOR PAULISTA

O Painel da Folha de S. Paulo, edição de ontem (24.05), informa que José Wellington Bezerra da Costa, pastor da Assembléia de Deus e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), cujo 1º vice-presidente até outro dia era Silas Malafaia, será o primeiro suplente da candidatura de Oreste Quércia (PMDB) ao Senado pelo Estado de São Paulo nas próximas eleições legislativas.
Diz ainda o Painel que "a escolha teve a bênção de Gilberto Kassab, cujo DEM tem entre seus vereadores paulistanos Marta Costa, filha do pastor".
O ex-governador paulista foi alvo de várias denúncias durante seu governo, que lhe renderam vários processos na Justiça, e cuja repercussão fez com que não fosse mais eleito a nenhum cargo desde o fim de seu mandato, em 1990.
É no mínimo constrangedor que - uma vez mais - se misture religião com política, com a candidatura do presidente de uma das maiores convenções da maior denominação evangélica brasileira, ainda no calor da recente saída de Silas Malafaia da organização.
Bons tempos aqueles em que os pastores se preocupavam apenas em pregar o evangelho... Não dá nem pra acreditar!

9 comentários:

Vieira disse...

Se Isso For Verdade(Quero Acreditar Quer Não),O Pr. Presidente Da Maior Ig. Evangélica do Brasil José Wellington, Tem Quer Se Afastar Das Suas Funções Pastorais...

Anônimo disse...

Estou com saudades da época que pastores cuidavam esclusivamente de ovelhas.... Será que vai pecisar nascer outro Lutero para separar a igreja da política?

Ademir disse...

Sinto saudades da época que pastores cuidavam exclusivamente de ovelhas.... Será que Deus vai pecisar de outro Lutero para separar a igreja da política?

pr joão paim disse...

Se isso é verdade tem somente uma explicação:
Se safar da cadeia que espera ele e seus parceiros,pois sendo suplente ele tem imunidade parlamentar.
resumo: vergonha
realidade: a cgadb acabou com essa (caso isso for verdade)
hei pastores, abram os olhos pois o bicho vai pegar
com vergonha, com temor,tremor, digo a todos os amigos, oremos para que Deus faça a limpeza, que deve ser feita.

pr joão paim disse...

Se isso é verdade tem somente uma explicação:
Se safar da cadeia que espera ele e seus parceiros,pois sendo suplente ele tem imunidade parlamentar.
resumo: vergonha
realidade: a cgadb acabou com essa (caso isso for verdade)
hei pastores, abram os olhos pois o bicho vai pegar
com vergonha, com temor,tremor, digo a todos os amigos, oremos para que Deus faça a limpeza, que deve ser feita.

DOM DILSON GOAULART DE MENDONCA disse...

Incrível, cada vez mais decepcionante esta coisa de poder. Pois quem esta a frente de um trabalho depois de tantos anos, não poderia ter caido nessa, isto é falta espiritual, ou comunhão com Deus. Não podemos cair nesta armadilha. Mas é aquela coisa quando as coisas começam a acontecer, ou falhas na condução de uma administração, não dá outra, a casa cai, pois Deus não com-pactua com coisas como estas. Mas continuemos orando para que Deus levante homens comprometidos com a palavra dEle, sem necessidade de fazer conchavos com políticos, e cumprir com nossas obrigações diante de Deus e dos homens.
Realmente precisamos de homens com características do Martin Lutero, mas muito mais....de homens de Deus!!!!!!!

claudionor disse...

Se isso é verdade tem somente uma explicação:
clocar esses safado na cadeia que espera ele e seus parceiros,pois sendo suplente ele tem imunidade parlamentar.
resumo: vergonha
mas a vergolha ainda esta por vim quando alguen que estão no pode da nossa cpad que estao desviando dinheiro tem que toma vergolha na cara e ser converte denovo agora o chefao que ser suplente de senador para rouba mas ainda

pastor claudionor disse...

Se isso é verdade tem somente uma explicação:
coloca esses ladrões na cadeia que espera ele e seus parceiros,pois sendo suplente ele tem imunidade parlamentar. agora que ele vai roba mas ainda vai so fotalece para eles robarem mas ainda a nossa cpad estaõ desviando o dinheiro da cpad temos que denucia ao minsterio plublico ante que eles consiga chega a suplente de senado

Pr. Gilson Santos disse...

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
(Rui Barbosa)
esta celebre frase foi de um homem que não era cristão mas tinha hombridade e se tornou um dos mais notaveis brasileiros que conhecemos ele não precisou ser cristão pra expresar isso, é sinal que hoje em dia o titulo de cristão o ser cristão não esta fazendo muita diferença banalizamos esse titulo com nossas praticas escandalosas em nome do poder e de posições privilegiadas , é lamentavel tudo que temos visto no cenario evangelico e mais especificamente na nossa denominação , oro pra que o Senhor Deus levante profetas como joão Batista que não se vendia nem se corrompia com o poder , denunciando a corrupção e o adulterio do governante , povo evangelico oremos com aboca no pó que talvez haja uma esperança.