segunda-feira, 17 de maio de 2010

SILAS MALAFAIA SE DESLIGA DA CGADB

 ELE ERA O VICE-PRESIDENTE GERAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL

No programa Vitória em Cristo deste sábado (15/05), o pastor Silas Malafaia compartilhou a realização de um grande sonho: a inauguração da sede da Associação Vitória em Cristo e Editora Central Gospel, no bairro de Jacarepaguá (RJ). 
No programa, o pastor Silas apresentou para o público as novas instalações da empresa. Também comentou o decreto que regulamenta as novas diretrizes para o Programa Nacional dos Direitos Humanos e alertou o eleitor para exercerem o voto consciente nas próximas eleições.  
E o pastor Silas Malafaia ainda aproveitou o programa para comunicar suas decisões de extrema importância para o futuro de seu ministério pastoral. Que foi dentre uma delas desligar-se da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) e a renúncia ao cargo de 1º vice-presidente da CGADB. Pr Silas Malafaia seguirá agora como líder do Ministério Vitória em Cristo criado por ele.  
Em seu pronunciamento, o pastor Silas lembrou que existem no Brasil várias Assembleias de Deus que não pertencem à convenção alguma, e que esse será o caso dele agora. Fez questão de dizer que a igreja sob a sua liderança continua sendo Assembleia de Deus e que pretende preservar as doutrinas da denominação. Também não deixou de agradecer aos quase 6 mil pastores que votaram nele para o cargo que ocupou até hoje.
Como motivo, ele declarou estar convicto de que Deus quer levar a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (a antiga AD da Penha) para “algo especial” e que pela visão e pelo projeto que Deus lhe deu não interessa pertencer à CGADB. Por força do estatuto, ele teve de se desligar também da convenção regional, a CEADER, afirmando não ser essa a sua vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

qual a sua opinião Jailson Gomes.

Unknown disse...

Caro Jailson Gomes,Não Publique Comentário de Anônimos.