sexta-feira, 9 de julho de 2010

GERSONY GOMES DEFENDE NOME DE ANTONIO JÚNIOR

EX-DEPUTADO ESTADUAL LIDERA GRUPO ASSEMBLEIANO DE APOIO A WILMA E ANTONIO JÚNIOR

O ex-deputado estadual, radialista Gersony Gomes (PSB), da Rádio Difusora de Mossoró, declarou na segunda-feira, 05 de junho, seu apoio a eleição do evangélico Antonio Júnior (PSB) para a Assembléia Legislativa do RN. Gersony Gomes foi um dos mais destacados entusiastas e auxiliares dopastor João Gomes (in memorian) na aquisição da Rádio Nordeste Evangélica (AM 900) em Natal em 1995, onde militou até o ano de 2005.
O apoio de Gersony Gomes foi extensivo a eleição da professora Wilma de Faria ao Senado da República, que recebeu Gersony Gomes e Antonio Júnior em seu escritório de trabalho e enfatizou a importancia de ter ao seu lado um companheiro de longas datas. "Gersony é um homem de bem, nunca se aproveitou de campanhas políticas para enriquecer, estando sempre ao meu lado. Diferente de outros que sempre me deram bastante trabalho", salientou Wilma.
Com Gersony Gomes o candidato Antonio Júnior espera receber apoio de lideranças expressivas dentro da Assembléia de Deus e em outras igrejas que sempre apoiaram Gersony Gomes em sua caminhada. Estas adesões estão sendo encaminhadas e um grande evento político será realizado nos próximos dias para celebrar a união de todos por um mandato efetivamente evangélico.
Antonio Júnior diz, por onde tem passado, que não interessa polemizar com nenhum candidato evangélico, preferindo fazer sua campanha nas visitas e conversas com amigos e irmãos de fé. Ele diz que "o apoio que venho recebendo de lideranças assembleianas demonstra a aceitação da família Gomes e a falência do modelo político imposto por quem hoje detém mandato" e que fará um mandato aberto ao povo evangélico sem vínculo denominacional.
A professora Wilma de Faria disse que sempre auxiliou o movimento evangélico e que agora terá um candidato que representará sua liderança e seu partido junto ao segmento.
Na segunda-feira, dia 12 de julho, um grande ato político com lideranças evangélicas irá selar o apoio de Wilma de Faria e Gersony Gomes ao candidato Antonio Júnior.

Nenhum comentário: