quinta-feira, 1 de julho de 2010

JORNALISTA QUE DIVULGA A IGREJA PERSEGUIDA VEM AO BRASIL

BÁRBARA BAKER É INTEGRANTE DA MISSÃO PORTAS ABERTAS

Por todo o mundo, milhões de cristãos não tem voz para compartilhar o que sofrem e tudo o que passam por amor a Jesus com outras pessoas. Muitos são até mortos e ninguém sequer sabe do ocorrido. Por isso, a Portas Abertas, há algumas décadas, criou uma agência de notícias chamada Compass Direct, que tem como objetivo primordial ser a voz dos cristãos perseguidos por todo o mundo, relatando nas mídias em geral os sofrimentos, necessidades e vitórias dos nossos irmãos e irmãos da Igreja Perseguida.
Barbara Baker, uma jornalista americana, que já tinha viajado o mundo como correspondente internacional de notícias de diversas mídias e como colunista de várias publicações cristãs e seculares de grande porte, passou a ser essa voz.     
Depois de ter atuado por cinco anos como correspondente no Oriente Médio para o News Network International, ela passou a integrar a Portas Abertas Internacional desde 1997 como editora-chefe da filial do Compass Direct News no Oriente Médio.
Barbara tem viajado amplamente por todo o mundo muçulmano, Ásia Central, norte e leste da África, Sudão, Paquistão e a região do Golfo.  Ela atualmente reside em Istambul, Turquia, e treina novos jornalistas da Portas Abertas para que sejam bem-sucedidos no trabalho com a Igreja Perseguida.
Ela virá ao Brasil no dia 20 de agosto e ficará em nosso país até 6 de setembro. Barbara ministrará em diversas igrejas e você encontrar a agenda dela aqui:AGENDA DE BÁRBARA BAKER

Nenhum comentário: