sábado, 4 de setembro de 2010

EXTREMOZ PARA JESUS

EVANGÉLICOS PROMOVEM SEMANA DE EVANGELIZAÇÃO

Extremoz-RN foi destaque nestes últimos dias. Servindo de exemplo às demais cidades Norte-Riograndenses, o município realiza desde o dia 01 de setembro a 1ª Semana Evangélica do município que faz parte da Região Metropolitana de Natal, reafirmando a religiosidade local e o desejo de dividir isso com outras pessoas.
A Semana Evangélica de Extremoz - SEE JESUS - é um evento que integra todas as Igrejas Evangélicas do município de Extremoz com objetivo de socializar a fé em Deus e louvar o Senhor Jesus Cristo uníssona e harmoniosamente, propagando a honra e a glória de sua companhia na vida daqueles que seguem seu caminho.
Em sua primeira edição, a SEE JESUS já nasceu com a proposta de ser o maior evento evangélico do Rio Grande do Norte. Para alcançar essa meta, ao longo desta semana, o público está contando com uma programação diversificada, repleta de apresentações teatrais, cinema, cruzada evangelística, shows de cantores de renome nacional como Jamilly, e regional, a exemplo do Ministério Diante do Rei Jesus. Ações de cunho sócio-ambiental também estão em pauta, e envolvem a população local e os visitantes externos em atividades como incentivo à coleta seletiva, oficinas de capacitação e incentivo ao associativismo, plantio de mudas, doação de sangue e Festival do Louvor, atitudes que permitem a participação de pessoas de todas as idades e tendem a deixar um legado positivo para o município e seus visitantes. 
Vale destacar que estas e outras ações complementares promovem uma aliança com o comprometimento do evento com a inclusão social da comunidade local, afora as políticas de sustentabilidade, especialmente desenvolvidas para a SEE JESUS, que garantem o mínimo possível de impacto ambiental com a realização do evento, realçada por ações pró-ambientais compensatórias para o impacto causado.

Nenhum comentário: