sábado, 4 de setembro de 2010

CENTRAL GOSPEL PARTICIPARÁ DA EXPOCRISTÃ

EDITORA PROMOVERÁ TARDE DE AUTÓGRAFOS DURANTE A FEIRA

A Central Gospel, que ocupará quase um quarteirão do pavilhão das editoras na Expocristã 2010, preparou uma programação especial que inclui promoções, lançamento de obras literárias e tardes de autógrafos durante o evento.
O presidente da editora, o pastor Silas Malafaia, participará da cerimônia inaugural do evento e marcará presença no estande da Central Gospel junto com a doutora Elizete Malafaia nos dias 8 e 9.
Na sua lista de lançamentos durante a feira, a editora reserva cinco obras: três de T. D. Jakes — Porque você foi ungido!, Água no deserto e A colheita —, uma de Mike Murdock, O desígnio, e uma do pastor Joá Caitano, Os Mistérios do Apocalipse. Este último livro é tema das revistas de Escola Dominical Lições da Palavra do quarto trimestre de 2010. Contém 325 respostas bíblicas, históricas e científicas sobre profecias e sinais relativos aos últimos tempos.
Durante a série de tardes de autógrafos, o estande da editora terá a presença internacional de Robb Thompson, autor de obras de sucesso como O guia do sucesso financeiro, Excelência no caráter e As 10 leis fundamentais do relacionamento, lançadas recentemente pela Central Gospel. Além disso, contará com a participação dos cantores Nani Azevedo, Rachel Malafaia, da dupla Eduardo & Silvana, da Comunidade Bereana de Louvor e Adoração (BLA) e da banda Avivamento da fé.
Confira a programação:
07 de setembro
15h às 16h – Nani Azevedo
08 de setembro
18h às 19h – Rachel Malafaia
09 de setembro
15h às 16h – Eduardo e Silvana
19h às 20h – Robb Thompson
20h às 21h – Comunidade Bereana de Louvor e Adoração (BLA)
10 de setembro
18h às 19h – Banda Avivamento da fé
11 de setembro
15h às 16h – Pr. Joá Caitano

Nenhum comentário: