sábado, 4 de setembro de 2010

SÔNIA HERNANDES LANÇA LIVRO DIA 07 DE SETEMBRO

BISPA LANÇA LIVRO DE PENSAMENTOS
 
A Bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e do Grupo de Louvor Renascer Praise, lança, no próximo dia 7 de setembro, o livro  "Pensamentos que te deixam De bem com a Vida." O lançamento acontecerá durante um coquetel na Igreja Renascer regional Santana a partir das 14h.
Segundo a bispa Sonia Hernandes, o livro que é um projeto que nasceu em seu coração há muito tempo e reúne 30 Pensamentos do Dia - nome do quadro que ela apresenta no programa De Bem com a Vida -- que ela escreveu e ministrou ao longo de sua caminhada ministerial. "Este livro é um projeto que já tenho há anos! Vê-lo agora realizado e num formato e linguagem que eu não tinha em mente, mas que me foi sendo acrescentado a partir do momento que me dispus a realizá-lo, me deixa muito feliz", disse a bispa. "É um livro que vai falar ao coração de cada um, levando uma Palavra que tem tudo a ver com nosso dia-a-dia e que nos aproxima de Deus", acrescentou.
Entre os assuntos abordados, estão temas como "Efeito Panela de Pressão", "Por que eu me maltrato tanto assim?", "Eu não agüento mais estar sozinho" e "O Caminho do Altar".
Durante o lançamento, a bispa Sonia vai autografar os livros, além de ministrar uma Palavra acompanhada do louvor do grupo Renascer Praise. Os convites para o evento estão a venda em todas as Igrejas Renascer em Cristo e custam R$ 10,00.
 

Data: 07/09/10
Hora: 14h30
Local: Renascer Santana
Endereço: Avenida General Ataliba Leonel, 1155 - Santana
Maiores informações: 03002101212

Nenhum comentário: