segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PASTOR JOSÉ WELLINGTON APÓIA SERRA

PRESIDENTE DA MAIOR CONVENÇÃO ASSEMBLEIANA MANTÉM APOIO AO TUCANO

Circula na Internet boatos infundados de que o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), estaria apoiando a candidata Dilma Roussef, do PT, à Presidência da República. Trata-se de uma falsa informação elaborada e disseminada de última hora com objetivos muito provavelmente eleitoreiros. Além de nesta eleição a CGADB não estar oficialmente apoiando nenhum dos candidatos à Presidência, historicamente a CGADB nunca apoiou candidatos do PT à Presidência, apesar de respeitar o presidente Lula e sempre estar orando por ele, sobretudo pela responsabilidade do cargo que ocupa. Em 2002, a CGADB apoiou Garotinho no primeiro turno e José Serra, no segundo; e em 2006, Geraldo Alckmin.

Além disso, há dias que o pastor José Wellington Bezerra da Costa manifestou publicamente seu apoio pessoal ao candidato José Serra, do PSDB. Durante a Escola Bíblica da igreja que lidera, a Assembleia de Deus Ministério do Belenzinho, em São Paulo (o evento teve início em 19 de setembro e foi encerrado na segunda-feira, dia 4 de outubro), o pastor José Wellington manifestou por duas vezes seu apoio a Serra.

A primeira vez que se manifestou a respeito foi em 20 de setembro. Na ocasião, o líder ressaltou que “a Casa Civil está com uns projetos malucos e umas coisas que parecem que foram arquitetadas no inferno para querer prejudicar a igreja de Deus, umas leis terríveis”. E acrescentou claramente: “Para presidente, eu vou votar no Serra”, fala que, inclusive, foi reproduzida no site Terra recentemente.

4 comentários:

Unknown disse...

CHAMANDO A ATENÇÃO DOS DESATENTOS: incoerência, contradição, hipocrisia, jogo de interesse ou oportunismo, por parte dos pastores Silas Malafaia e José Wellington, ou tudo isso juntos? Se estes fossem contra o aborto jamais apoiariam o Serra, pois o mesmo foi quem ASSINOU O ABORTO NO BRASIL EM 1998, no RETRÓGRADO governo de FHC.

Unknown disse...

CHAMANDO A ATENÇÃO DOS DESATENTOS: incoerência, contradição, hipocrisia, jogo de interesse ou oportunismo, por parte dos pastores Silas Malafaia e José Wellington? Se estes fossem contra o aborto jamais apoiariam o Serra, pois o mesmo foi quem ASSINOU O ABORTO NO BRASIL EM 1998, no RETRÓGRADO governo de FHC.

Edilho Rab disse...

Meu estimado Pastor fez muito feio em ir em rede nacional no programa do 45 pra pedir que votem em Serra. deveria ter ficado neutro nessa historia e que votassem em Serra sem comprometer a seu ministerio

Anônimo disse...

que papelão, cada vez mais esses pastores envergonham o evangelho, usando a palavra de Deus nessas politicagens sujas e interesseiras, eu fico me perguntando quanto foi que cada um recebeu por isso...

só não digo que estou decepcionado pq, já vi sujeira demais na minha vida...
não me impressiono com mais nada...
só Jesus!!!