domingo, 12 de junho de 2011

DANIEL GOMES DESISTE DE CANDIDATURA A VEREADOR

PARLAMENTAR MOSSOROENSE SE COLOCA COMO CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

O vereador Daniel Gomes (PMDB-Mossoró) jogou a toalha. Em entrevista a orgãos de imprensa da capital do Oeste Potiguar tem assegurado que pretende ser candidato a prefeito em 2012. Daniel vinha costurando o seu apoio ao esquema da atual prefeita Fafá Rosado (DEM). Acontece que o apoio do vereador evangélico foi descartado pela sistema governista. Ele, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, colocou-se a disposição da prefeita para, em troca de cargos e favores, voltar a integrar o esquema governista.
Fafá Rosado não poderá disputar uma nova reeleição. Daniel Gomes no pleito passado apoiou candidatos estranhos aos do governismo, tendo optado em apoiar as candidaturas que faziam frente aos interesses dos mossoroenses. Para o Governo do Estado apoiou a candidatura do então governador Iberê Ferreira (PSB), para o Senado Federal apoiou a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), para deputado federal apoiou Henrique Alves (PMDB) e para deputado estadual apoiou o ex-pastor Antonio Jácome (PMN). Os candidatos de Fafá Rosado eram, pela ordem: Rosalba Ciarline (DEM), José Agripino (DEM), Betinho Rosado (DEM) e Leonardo Nogueira (DEM).
Na eleição para a mesa diretora da CMM Daniel, mais uma vez, mostrou-se distante do pensamento político da prefeita de Mossoró. O Palácio da Resistência, sede da Prefeitura, esperava manter a mesma mesa. Daniel Gomes uniu-se aos contrários e derrotaram a pretensão da prefeita.
Mesmo com acenos de aproximação o vereador Daniel Gomes não foi ouvido.
Agora, sabendo das grandes dificuldades de uma reeleição sem o apoio do governismo, se lança numa empreitada isolada. Coloca seu nome a disposição do seu partido, o PMDB, que, com certeza, não lhe garantirá legenda.
A presidente do diretório municipal do PMDB, ex-vereadora Isabel Montenegro, gerente da Fundação de Emprego e Renda do Município, diz que "o partido integra a coligação que apoiou a eleição da prefeita, está no governo e não cogita romper esta parceria de sucesso. Nosso candidato será aquele que contar com o apoio do Palácio da Resistência. Daniel nunca conversou conosco sobre o assunto e, desde agora, o desistimulo a prosseguir".
No vácuo deixado pela não candidatura de Daniel Gomes à Câmara Municipal, surgem vários novos nomes que planejam ocupar o espaço. Na próxima semana, com o consentimento de alguns nomes, estaremos traçando o perfil e analisando as possibilidades de cada um deles. Posso adiantar que entre os novos nomes tem um jovem pastor da Assembléia de Deus e uma mulher, esposa de um pastor importante dentro da Assembléia de Deus.

6 comentários:

Edson Galdino disse...

Daniel agora arranjou o chapéu da viagem. Só falta ele querer ocupar o lugar do pastor Martim na presidência da igreja. Era só o que faltava: Daniel Money prefeito de Mossoró. Tá na hora deste moço voltar pra praça do mercado vender peças de bike. Bye, bye, Daniel Money.

Anônimo disse...

Sabe pq Daniel não tem chances de se elegre prefeito de Mossoró? Pq os gays são mais unidos que os evangélicos, ou seja os evangélicos são desunidos, egoístas, egocentricos.

Anônimo disse...

0oppoo

josenildo disse...

Prezados,Deus colocou um sonhador para ser Governador(Jose)não poderia colocar Daniel á PREFEITO?
AO Nobre colega que Balda os evangelicos como desunidos,egoístas,egocentricos fineza rever seus conceitos em relação a istituição citada, não faça declarações que não lhe diz respeito.

Heraldo Costa disse...

OLÁ PREZADO JAILSON.
SOU O PASTOR E JUIZ HERALDO COSTA DE MACAPÁ NO AMAPÁ.
ESTIVE VISITANDO SEU BLOG E ACHEI MUITO INTERESSANTE.
PARABÉNS.
VISITE O MEU www.heraldocosta.blogspot.com
ABRAÇOS
HERALDO

Salviano disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!