domingo, 12 de junho de 2011

DANIEL GOMES DESISTE DE CANDIDATURA A VEREADOR

PARLAMENTAR MOSSOROENSE SE COLOCA COMO CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

O vereador Daniel Gomes (PMDB-Mossoró) jogou a toalha. Em entrevista a orgãos de imprensa da capital do Oeste Potiguar tem assegurado que pretende ser candidato a prefeito em 2012. Daniel vinha costurando o seu apoio ao esquema da atual prefeita Fafá Rosado (DEM). Acontece que o apoio do vereador evangélico foi descartado pela sistema governista. Ele, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, colocou-se a disposição da prefeita para, em troca de cargos e favores, voltar a integrar o esquema governista.
Fafá Rosado não poderá disputar uma nova reeleição. Daniel Gomes no pleito passado apoiou candidatos estranhos aos do governismo, tendo optado em apoiar as candidaturas que faziam frente aos interesses dos mossoroenses. Para o Governo do Estado apoiou a candidatura do então governador Iberê Ferreira (PSB), para o Senado Federal apoiou a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), para deputado federal apoiou Henrique Alves (PMDB) e para deputado estadual apoiou o ex-pastor Antonio Jácome (PMN). Os candidatos de Fafá Rosado eram, pela ordem: Rosalba Ciarline (DEM), José Agripino (DEM), Betinho Rosado (DEM) e Leonardo Nogueira (DEM).
Na eleição para a mesa diretora da CMM Daniel, mais uma vez, mostrou-se distante do pensamento político da prefeita de Mossoró. O Palácio da Resistência, sede da Prefeitura, esperava manter a mesma mesa. Daniel Gomes uniu-se aos contrários e derrotaram a pretensão da prefeita.
Mesmo com acenos de aproximação o vereador Daniel Gomes não foi ouvido.
Agora, sabendo das grandes dificuldades de uma reeleição sem o apoio do governismo, se lança numa empreitada isolada. Coloca seu nome a disposição do seu partido, o PMDB, que, com certeza, não lhe garantirá legenda.
A presidente do diretório municipal do PMDB, ex-vereadora Isabel Montenegro, gerente da Fundação de Emprego e Renda do Município, diz que "o partido integra a coligação que apoiou a eleição da prefeita, está no governo e não cogita romper esta parceria de sucesso. Nosso candidato será aquele que contar com o apoio do Palácio da Resistência. Daniel nunca conversou conosco sobre o assunto e, desde agora, o desistimulo a prosseguir".
No vácuo deixado pela não candidatura de Daniel Gomes à Câmara Municipal, surgem vários novos nomes que planejam ocupar o espaço. Na próxima semana, com o consentimento de alguns nomes, estaremos traçando o perfil e analisando as possibilidades de cada um deles. Posso adiantar que entre os novos nomes tem um jovem pastor da Assembléia de Deus e uma mulher, esposa de um pastor importante dentro da Assembléia de Deus.

5 comentários:

Edson Galdino disse...

Daniel agora arranjou o chapéu da viagem. Só falta ele querer ocupar o lugar do pastor Martim na presidência da igreja. Era só o que faltava: Daniel Money prefeito de Mossoró. Tá na hora deste moço voltar pra praça do mercado vender peças de bike. Bye, bye, Daniel Money.

Anônimo disse...

Sabe pq Daniel não tem chances de se elegre prefeito de Mossoró? Pq os gays são mais unidos que os evangélicos, ou seja os evangélicos são desunidos, egoístas, egocentricos.

Anônimo disse...

0oppoo

josenildo disse...

Prezados,Deus colocou um sonhador para ser Governador(Jose)não poderia colocar Daniel á PREFEITO?
AO Nobre colega que Balda os evangelicos como desunidos,egoístas,egocentricos fineza rever seus conceitos em relação a istituição citada, não faça declarações que não lhe diz respeito.

Heraldo Costa disse...

OLÁ PREZADO JAILSON.
SOU O PASTOR E JUIZ HERALDO COSTA DE MACAPÁ NO AMAPÁ.
ESTIVE VISITANDO SEU BLOG E ACHEI MUITO INTERESSANTE.
PARABÉNS.
VISITE O MEU www.heraldocosta.blogspot.com
ABRAÇOS
HERALDO