quinta-feira, 2 de junho de 2011

SILAS MALAFAIA REÚNE MULTIDÃO CONTRA PL 122

EVANGÉLICOS E CATÓLICOS SE UNIRAM NO PROTESTO

Ontem, primeiro de junho de 2011, foi considerado um marco para os ativistas pró-família. Uma manifestação contra a PLC 122, organizada pelo Pastor Silas Malafaia em Brasília, reuniu milhares de evangélicos, católicos e pessoas que não concordam com bandeiras como a PLC 122, legalização do aborto e maconha e o kit gay. O evento foi denominado como Marcha pela Família.
O foco principal da manifestação foi a PLC 122, polêmica lei anti-homofobia, que é constantemente contestada por líderes religiosos que acreditam que a mesma poderá criminalizar o direito de expressão de quem não é a favor do homossexualismo.
Entre os políticos que participaram estavam João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), além dos senadores Marcelo Crivella (PR-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA).
Entre os evangélicos que estavam presentes, houve a participação de diversos cantores e pastores de todo o Brasil, além do próprio Pastor Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo e organizador da manifestação pacífica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que ser feito é isto mesmo porque os gays estão se achando, eles é que estão descriminando a família.