sexta-feira, 23 de março de 2012

AINDA É TEMPO DE PARABENIZAR IRMÃ MARIZA

MATRIARCA DOS SOUZA DE ALBUQUERQUE FEZ ANIVERSÁRIO DIA 22

A irmã Mariza Albuquerque, líder da família Souza de Albuquerque, fez aniversário no dia de ontem, 22 de março. Atividades fora do Estado do RN me impossibilitaram de parabenizá-la pessoalmente e de faxer o registro aqui no Blog.
Irmã Mariza é viíuva do presbítero João Ferreira de Albuquerque (in memorian) e aceitou Jesus ainda na adolescência. Durante toda a vida, irmã Mariza dividiu suas raízes entre Areia Branca e Mossoró. Seus filhos - Jusiel, Juranízia, Jurinez, Jucirene e Jusaí - é como a extensão de minha própria família. A eles devoto carinho e gratidão pela acolhida que me dispensam em todas as ocasiões que os encontro.
Era na casa da irmã Mariza que, durante muitos anos, participava de memoráveis cultos domésticos. A ela, Madinha (é assim que carinhosamente a chamo) e a Padinho (irmão João) sou agradecido por orações e conselhos.
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e que, ao lado dos seus, veja os seus sonhos sendo realizado. 

3 comentários:

Pastor Domingos disse...

Amado Jailson,

Parabenizamos pra amada irmã Mariza, extensivo a toda sua familia.
Quanto a referencia ao culto doméstico, me fêz lembrar da minha sogra Madalena Pontes, (que por sinal gostava muito de você), o forte dela também era o culto doméstico.

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos

Direito de Família disse...

Paz do Senhor!

Gostaria que vc divulgasse o 32º Aniversário do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Upanema-RN:

http://www.upanemaparacristo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=918:ad-em-upanema-comemora-32-anos-de-circulo-de-oracao-da-mocidade&catid=35:selumiel-ericlenede&Itemid=93

Jusiel Albuquerque disse...

Obrigado pela lembrança amigo Jailson. Desejo realmente que Deus a conserve entre nós por muitos anos.