quarta-feira, 21 de março de 2012

PASTOR LORENZETTI É ELEITO NA CGADB

ESCANTEADO NO RN LORENZETTI É ELEITO POR UNANIMIDADE PELA CONVENÇÃO GERAL

O pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil - CGADB.
A Comissão Eleitoral foi convocada na última quarta-feira (14) na sede administrativa da CGADB, localizada no Rio de Janeiro.
Os nomes que foram sorteados serão os responsáveis em presidir todo o processo eleitoral que vai acontecer durante a próxima Assembleia Geral Ordinária da CGADB, marcada para os dias 16 a 19 de abril de 2013, em Brasília (DF).
Esses pastores serão muito importantes para presidir todo processo eleitoral de 2013. Esperamos que eles realizem um bom trabalho. Que tudo seja feito conforme a vontade do Senhor, sob Sua direção, para o bem da igreja do Senhor Jesus”, segundo as palavras do presidente da CGADB, o pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Os membros convocados elegeram, entre eles, quem ocupará os cargos de presidente, vice-presidente, secretário e relator, conforme o Estatuto, definindo assim a diretoria da Comissão, que deve ser formada no dia 21 de março.
Veja os nomes dos sorteados:
Região Norte
Membro: Pastor Ronaldo Martins Barata – Convenção Centenária da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil (CIMADB).
Suplente: Pastor Lucas Martins Filho – Convenção Centenária da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil (CIMADB).
Região Nordeste
Membro: Pastor Antônio Carlos Lorenzetti de Melo – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN).
Suplente: Pastor Francisco Eurico – Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco (CONADEPE).
Região Sul
Membro: Pastor João Oliveira de Souza – Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS).
Suplente: Pastor Davi Pereira de Araújo – Convenção das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIEADESCP).
Região Sudeste
Membro: Pastor Aldecy de Oliveira – Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (CONFRATERES).
Suplente: Pastor Antonio Elias Rocha – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (COMADERJ).
Região Centro-Oeste
Membro: Pastor David Tavares Duarte – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (COMADEMS).
Suplente: Pastor Carlos Chaves de Castro – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (COMADEMS).
Na eleição interna da Comissão, o pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo foi eleito, por unanimidade, presidente. Interessante é que aqui no RN, durante o processo eleitoral que escolheu o pastor-presidente da IEADERN - Igreja Assembléia de Deus do RN, o pastor Lorenzetti desistiu de fazer parte da Comissão Eleitoral por discordar dos rumos que a CE estava dando ao processo. Mesmo explicitando todos as razões que o levavam a tomar tal decisão, o pastor Lorenzetti foi descartado pelo grupo de pastores que organizou a referida eleição.
Agora, como se isso fosse necessário, o pastor Lorenzetti é honrado com a presidência de uma Comissão que cuidará de uma eleição que pode mudar os destinos da Assembléia de Deus no Brasil.
Desejamos todo sucesso ao pastor Lorenzetti!

Um comentário:

Anom disse...

Caros Irmãos
Fiz a pergunta abaixo a algum tempo

O que os irmãos acham que vai acontecer com certo pastor que comprou um carro usando de esperteza para ficar com o dinheiro de seguro (22.000,00)??

A) VAI RECEBER UM CAMPO EM UMA CIDADE POLO QUE RENDE ACIMA DE 10.000,00;
B) VAI SER PASTOR DE UMA IGREJA POLO EM NATAL;
C) VAI SER PASTOR EM UMA CONGREGAÇÃO QUE NÃO É POLO, MAS TEM UMA BOA RENDA;
D) VAI PARA O CAMPO MISSIONARIO EM UM PAIS DESENVOLVIDO;
E) VAI SER CANDIDATO A UM CARGO POLITICO COM O APOIO DA IEDERN;
F) VAI OCUPAR UM CARGO NA NOVA DIRETORIA;
G) DEVE SER DISCIPLINADO E DEVOLVER OS 22.000,00 AOS COFRES DA IEADERN.

Quem escolheu a Opção "B" Acertou!!!

Fico pensando como será na quinta-feira dia de doutrina na Igreja que esse Pr. será o Dirigente, falando sobre honestidade, transparencia, santidade, etc..