quarta-feira, 7 de março de 2012

EVANGÉLICO GANHA DESTAQUE NA SUCESSÃO EM SERRA DO MEL

PAULO SILAS, ASSEMBLEIANO, COMEÇA A SER TRATADO COMO LÍDER NO MUNICÍPIO OESTANO

Paulo Silas, evangélco ligado a Igreja Assembléia de Deus em Serra do Mel-RN, começa a ser visto pelas lideranças estaduais de seu partido, o PR (Partido da República) como uma das lideranças regionais da sigla, o que garante prioridade ao seu projeto de disputar as eleições de prefeito na Serra do Mel.
A população de Serra do Mel já foi pesquisada por vários institutos que atestam o bom índice de aprovação de seu nome para a chefia da municipalidade serrana. Paulo Silas tem uma ligação umbilical com a Igreja Assembléia de Deus e deverá receber o apoio de lideranças evangélicas de outras denominações com trabalho no município.
Por essa projeção de Paulo Silas é que o deputado federal João Maia, presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, convidou o pré-candidato a prefeito de Serra do Mel para uma participação no programa eleitoral do PR para o Estado do Rio Grande do Norte.
Paulo Silas terá participação de destaque no horário do partido, juntamente com outros prefeitos e pré-candidatos do partido no Estado, além do próprio deputado João Maia.
A participação de Paulo Silas é um sinal de prioridade do partido para com a pré-candidatura a prefeito em Serra do Mel.
No próximo sábado, dia 10, Paulo Silas fará a gravação de sua participação no programa, num studio contratado pelo partido na capital, Natal.

Um comentário:

Nascimento disse...

Começou o rebuliço.