sábado, 17 de março de 2012

PASTOR MIRANDA TOMARÁ POSSE TERÇA-FEIRA

NOVO PASTOR DE MOSSORÓ JÁ HAVIA SIDO ANUNCIADO PELO BLOG

O pastor-presidente da Igreja Assembléia de Deus do RN - IEADERN, Martim Alves, esteve em Mossoró nos dias 14 e 15 pp. Na quarta-feira ele reuniu o ministério local e, entre outras comunicações, anunciou o nome do pastor Francisco Cícero de Miranda como o novo pastor da AD de Mossoró.
A posse do pastor Francisco Miranda será na próxima terça-feira, dia 20 de março, no próprio templo-sede da Igreja em Mossoró.
Algumas pessoas questionaram o fato de o blog A FORÇA DA ESPERANÇA não ter anunciado o nome do pastor Miranda para a Igreja de Mossoró nestes dias que se seguiu ao anúncio feito pelo pastor Martim Alves.
Explico: não entendo porque deveria o blog publicar algo que já havia feito em 13 de janeiro e 2012. Na postagem que publicamos, anunciamos o nome do novo pastor de Mossoró, caso o pastor Martim Alves chegasse a presidência da IEADERN e quem iria substituir o mesmo. Fizemos algumas outras colocações que só o tempo confirmará.  CONFIRA CLICANDO AQUI.

2 comentários:

David Lopes disse...

Lembro da postagem. Realmente quis não acreditar que tudo tinha sido combinado e que havia sido feito um acórdão para acomodar os interesses dos que auxiliaram o Pr. Martim em sua eleição.

Hoje venho te parabenizar caro blogueiro. Você estava certo.

Eu, que pensava que a indicação viria de Deus e não dos homens (como na verdade ocorreu), fiquei decepcionado com Martim. Quanta inocência minha.

Realmente começo a acreditar em tudo o que se falou. Miranda abriu mão de sua candidatura à presidência da IEADERN pela garantia (dada pelo Pr. Martim) de que assumiria Mossoró e que Alfredo assumisse a sua vaga em Assú.

Caímos no conto do Vigário.

Kérowl disse...

O que posto aqui falo a Daid Lopes e outros que por estarem sendo informados aqui e em outros blogs dos irmãos "bem informados". 1) A intepretação de negociata fica por conta de quem quizer. 2) O Senhor pra mostrar sua vontade não tem que ser atravéz de algo ou alguem sobrenatural. Ele trabalha com a seleção natural, cono pr. Martin em Natal, pr. Miranda em Mossoró, pr. Alfredo em Assú... E assim por diante. O irmão Jailson apenas ao antecipar aqui as mudanças o fez por saber que faria todo sentido isso. Não acertou em todas e se tivesse acertado não seria surpresa. irmãos não se decepcionem com Deus, nem com os seus ungidos, Deus não usa só uma forma de agir. E ainda, não pensem que antes era diferente de hoje! Portanto deixemos de dar tanta importância a especulações e passemos a crer mais ação de Deus em nossas vidas e destinos, não se preocupem, o que não for da vontade de Deus, não subsiste!
Fiquem na paz meus amados
Dc. Josué Pereira