quarta-feira, 25 de abril de 2012

SITE FAZ REVELAÇÕES DUVIDOSAS SOBRE ADENÚBIO MELO

SITE "BLOG DO PRIMO" FAZ REFERÊNCIAS NEGATIVAS AO VEREADOR ADENÚBIO

O site "Blog do Primo" publicou nota que coloca em dúvida atuação do vereador Adenúbio Melo (PSB) em cargos de sua indicação na Alimentar. A Alimentar é uma empresa da Prefeitura de Natal e seus cargos comissionados, segundo o blog, é de indicação do vereador evangélico.
Leia o que publicou o Blog do Primo:

O Primosat recebeu informações que o terror vem tomando conta da Alimentar.
O satélite teria captado que a prefeita Micarla (PV) teria aceitado uma indicação do vereador Adenúbio Melo (PSB) para dirigir a empresa.
Falam que o ex-boxeador vem nocauteando os cargos comissionados que não estão comprometidos com seu projeto político.
O crente estaria trocando cargos por votos…
Dizem que a fome do vereador é grande, ele tá com muita vontade de alimentar-se da estrutura da empresa.
A Empresa de Fomento e Segurança Alimentar e Nutricional, que deveria abastecer e regular o fornecimento de alimentos baratos em áreas de baixo poder aquisitivo, provavelmente servirá para o projeto eleitoral do evangélico vereador.
Pelo que foi captado, a prefeita Micarla demitiu o irmão de sua fiel escudeira, Idaiza Fernandes, para nomear o indicado do vereador!
Durante a gestão de Micarla de Sousa, a Alimentar não teria comercializado uma penca de bananas.
Mesmo assim, todos querem comer…

Com a palavra o vereador Adenúbio Melo.

33 comentários:

Bob Maia disse...

SOU ASSEMBLEIANO E NÃO SEI ONDE ESSE "POLÍTICO" SE CONGREGA! AGORA SEI COM CERTEZA QUE VEZ POR OUTRA O NOME DESSE POLÍTICO É CITADO NA(RNE)AVISANDO QUE A CARRETA DE SUA PROPRIEDADE ESTARÁ EM TAL LUGAR EM UMA "CRUZADA" E AO FINAL DESSES EVENTOS OS AGRADECIMENTOS SÃO PARA O "EVANGÉLICO POLÍTICO" GOSTARIA MUITO QUE O PASTOR PRESIDENTE DA (IEADERN)PASTOR MARTIN ALVES NÃO PERMETISSE QUE ESSA POLITICAGEM ADENTRASSEM EM NOSSAS IGREJAS! DISSE JESUS:" MINHA CASA SERÁ CONHECIDA, POR CASA DE ORAÇÃO" MAS COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS TAIS COMO:DESVIO DE DINHEIRO,ADULTÉRIOS,FORNICAÇÕES E OUTROS DEVIOS DE CONDUTAS , HOJE A CASA DE DEUS É CONHECIDA COMO:CASA DE NEGOCIAÇÕES E QUIÇÁ, CASA DE CORRUPÇÃO! E PASMEM! A IGREJA POLO DE NAZARÉ 1 NÃO RECEBE DÍZIMOS EM CHEQUES, POR QUÊ SERÁ? A (IEADERN) NÃO POSSUI CONTA BANCÁRIA? OU NÃO ESTAR QUERENDO QUE O(IR) "LEÃO" TOME CONHECIMENTO DA FORTUNA ARRECADADA? PEÇO AO PASTOR PRESIDENTE DA (IEADERN) EM NOME DE JESUS, QUE NÃO PERMITA QUE ESSES POLITIQUEROS DE PLANTÃO SUBAM AOS PÚLPITOS PARA PEDIR VOTOS! POIS APARECERÃO MUITOS COM PELE DE OVELHAS, MAS NA VERDADE SÃO LÓBOS DEVORADORES QUE SÓ QUEREM A GORDURA E A LÃ DAS TÃO SOFRIDAS OVELHINHAS DO REBANHO DO BOM PASTOR QUE É JESUS DE NAZARÉ!

Pb Fernando disse...

Querido irmão Bob Maia faço minhas suas palavras, está na hora do Pr. presidente tomar uma atitude enérgica, para que a IEADERN não seja futuramente alvo de uma investigação do ministério público!

aninha disse...

Amados irmãos Bob e Fernando,se tudo o que vcs disseram ai for verdade, realmente é lamentável, mas mesmo assim este não é o local apropriado para tal discussão. se querem advertir o pastor presidente cheguem a ele ou envie uma correspondencia a ele. A bíblia diz que é mister que venha os escândalos mas daqueles que fazem tal coisa.

Pb Fernando disse...

Querida aninha quem comete o escândalo é quem o pratica, porque o faz nas surdinas.

Acredito minha irmã que o Pr. Martim está a par do que acontece nas igrejas da IEADERN.

betesda disse...

Já pb. Fernandão o presidente da IESDERN já está a par, mas der aí um novo conselhos a ele com toda sua sapiência, afinal você não se cansa de ser besta rapaz, vai cuidar da sua vida, o que é que tem nada a ver com as acusações que fazem a um político que está ainda em pleno julgamento nas mais diversas jurisdições? Apresentar a IEADERN num caso desses? É de quem tem muito ódio e indignação da igreja AD no estado que é o seu caso. Só não sei o que você ainda está fazendo nessa igreja vivendo a vida toda chupando limão azedo, sai dela rapaz, o pior é que nem dar certo sair e ir pra outra igreja, porque pra onde fores levas a ferrugem ou o vírus da rebeldia.

IR EDUARDO disse...

A Paz do Senhor Jesus nas suas vidas.
Na verdade e ela tem que ser dita, QUEM NÃO ACEITA CRÍTICAS, NÃO PODE ESTAR NA MÍDIA. QUEM NÃO ANDA CONFORME A PALAVRA DE DEUS, SACRIFICA TUDO E TODO AQUELE QUE NELE CRER.
NÃO É PARA NENHUM EVANGÉLICO SUBIR EM PÚLPITOS E PEDIR VOTO PRA NINGUÉM. QUEM COMETE ESSE ERRO, JÁ ESTÁ CONDENADO PELA SUA ATITUDE EGOÍSTA.
FOMOS CHAMADOS PARA GANHAR ALMAS PRA JESUS E NÃO PARA SER POLÍTICOS.
CUIDADO COM A IRA DE DEUS !
PENSE NISSO !

Pb Fernando disse...

Concordo com você querido irmão Eduardo! Que Deus te abençoe em nome de Jesus!

betesda disse...

È muito difícil colocar nas cabeças dos Fariseus o exerço de espiritualidade estes coam um mosquito e engolem um camelo, é lógico que o político crente estará mais vulnerável ao pecado, por está sempre na frente das batalhas contra o mau disso não temo dúvidas, mas é impressionante como quem não ama a obre de Deus quer ver ela sempre em perda, porque se temos uma câmara municipal de vereadores, não pode ter nenhum crente lá, se existe uma assembléia legislativa ou congresso não pode ter nenhum deputado crente lá, se existe um governante municipal, estadual ou nacional não pode ser um crente, “porque fomos chamados para ganhar almas” aí vamos ter que rasgar o texto que diz quando o Justo governa o povo se alegra. Vamos esquecer que somos uma instituição humana e não só espiritual. Há mais é porque os políticos todos eles calçam 40, isso é jargão muito antigo já perdeu a validade, independente da conduta ou vida dos políticos evangélicos, não se pode generalizar nenhuma categoria, pois em todas elas tem gente ruim e gente muito boa, por exemplo no nosso presbítero do Rio Grande do Norte, tem cada um! Principalmente um que tem Macau. Deixa pra lá. Mas vamos olhar com cuidado, o que está acontecendo hoje no nosso País, a travada que a bancada evangélica está dando nos casos de aborto e na PL 122, fazendo ver que os evangélicos hoje tem peso nesse Brasil, só falta alguns Hipócritas deixar a matemática da divisão e da subtração e passar a somar e multiplicar.

SÓ DEUS PODE DIZER EU SOU! disse...

acho qe o pastor martins ñ vai se emporta muito com isso ñ! primeiro ele ja é um politico e ñ esta nem ai para a IEADERN a ñ ser o qe lhe é proveitoso, por traz dos bastidores é outra pessoa totalmente diferente do qe muitas pessoas esta vendo nas sextas feiras.

Pb Fernando disse...

Sou favorável aos evangélicos na política mas, infelizmente eles trouxeram mais malefícios do que benefícios para a obra de Deus.
Basta olharmos os escândalos que esses "evangélicos" tem causado a igreja de Jesus ao longo dos anos!

betesda disse...

Quem está em evidência é bem mais visto do que quem não está um político tem dois olhos olhando para o povo, e uma multidão de olhos olhando para ele, isto é em qualquer setor de liderança. E os olhos da crítica, estão sempre presente no meio dos fiéis, estes ver sempre mais os defeitos os malefícios do que os benefícios, é sempre assim estamos acostumado com essa gente dos contras.

Pb Fernando disse...

A Bíblia está repleta de história de homens e mulheres de Deus que sempre viveram em evidência sem nunca ser motivo de escândalo para Deus e seu povo.
A questão desses "evangélicos" é de falta de caráter mesmo que eles não tem.

Bob Maia disse...

HOJE, VIVO MUITO TRISTE COM O QUE VENHO PRESENCIANDO DENTRO DOS TEMPOLOS EVANGÉLICOS, PRINCIPALMENTE NOS DAS (IEADERN)!UM PRESBÍTERO CRENTE NA PESSOA DE JUSUS CRISTO JÁ A 60 ANOS E HOJE AOS 83 ANOS DE IDADE E DOENTE, PASSOU UMA PROCURAÇÃO PARA UM FILHO E O MESMO DEIXOU DE LEVAR Á CONGREGAÇÃO "EMANUEL" OS 500 REAIS DO DÍZIMO, E PASMEM! O FILHO DO PRESBÍTERO PEDIU AO DIRIGENTE DA CITADA CONGREGAÇÃO QUE A OVELHA GOSTARIA DE SER VISITADA E O PASTOR DISSE QUE FARIA ESSA VISITA NA SEMANA SEGUINTE, O QUE NÃO FEZ! E SÓ VISITOU ALGUMAS SEMANAS DEPOIS, QUE VOLTOU DO PASSEIO QUE FEZ A JERRUSÁLEM!ISSO SEM CONTAR QUE TÃO LOGO O FILHO DEIXOU DE LEVAR O DÍZIMO, A OVELHINHA DOENTE FICOU SEM TOMA A SANTA CÉIA! PERGUNTO? QUANTO CUSTA UM CÁLICE DE SUCO DE UVA E UMA PONTINHA DE PÃO? 500 REAIS? PORQUE O PREÇO DESSA ALMA JESUS JÁ PAGOU, QUANDO MORREU NA CRUZ, LÁ NO GÓLGOTA! O QUE CONCLUO É QUE: AO IVÉS DE CONSAGRAÇÃO PARA PASTOR, HOJE É: CONTRATAÇÃO POR QUÈM GANHA MAIS E MAIS DIZIMA OU OFERTA! ISSO É UMA VERGONHA PARA O "POVO QUE FOI CHAMADO PARA SER, GERAÇÃO ELEITA, SACERDÓCIO REAL,A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS VIRTUDES DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TRVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ" MARANATA!!

Pb Fernando disse...

Querido irmão Bob Maia a paz do Senhor Jsus! É lamentável mas, a grande verdade é que muitos pastores e líderes de nossos dias estão negociando a vocação para a qual foram chamados. Esses "pastores e líderes espirituais" tem uma única preocupação, isto é, se dá bem na vida. Basta ver quantos deles possuem carrões,casas e mais casas alugadas, os filhos todos formados sem falar é claro dos passeios não só no Brasil mas também no exterior, é triste mas é verdade o que comentamos aqui neste espaço, que Jesus abriu para que os sinceros se manifestem. Concernente a questão de visitar os irmãos nessecitados essa reclamação é generalizada.

Não seria esse o momento desses senhores que mais parecem com administradores de empresas do que com pastores e líderes espirituais", meditar em Jo 10, Ez 34 , 1Pd 5, e outros textos relacionados a esse tema para que, esses senhores poventura pudessem talvez por um milagre despertarem desse sono emquanto ainda há tempo?

É imão Bob Maia é lamentável sabermos que apesar de tudo isso que estamos contemplando em nosso meio haja algum covarde, medroso, alienado que se levante para rebater o que estamos comentando.

Maranata! Maranata!Maranata!

SÓ DEUS PODE DIZER EU SOU! disse...

Queridos Irmão a Paz do Senhor!
Bem tenho uma opinião!
Os nossos Pastores infelizmente deixaram de orar e ouvirem a voz do Snhor para tomarem decisões, estão envouvidos somente em seus proprios entereces, a nossa direção não respeita os nosssos coordenadores de setores e muito menos os dirigentes, de congregações, Exemplo: fiquei sabendo que a nossa diretoria esta cortando gastos das congregações que não se pode mais fazer serviços nas mesmas, e pagamentos de serviços prestados só até o dia 15 de cada mês, ou seja após esse dia não pode sair nada para nimguem, tem mais não se pde mais fazer doações para nem um membro acima de 5% do valor mandado para la, engunato isso cada setor até o dia 18 de Maio tem que mandar R$500,00 (Quinhetos Reais) para o presente do Pastor presidente que ficara no valor de R$ 500,00 X 37 Setores é igual a R$18.500,00 e ai como fica os cortes isso sem falar no salario de 15 Salarios Mininos.
O que vcs acham????

Pb Fernando disse...

O que será que, o verdadeiro dono da igreja. ou seja, o Senhor Jesus acha dessa vergonha?

betesda disse...

É triste ler um comentário tal como esse do pseudo presbítero Fernando, esse incircunciso mostra aqui todo seu veneno contra pastores. Basta observar que deixou bem claro aqui que pastor não pode possuir carro, os seus filhos não podem serem formados, pelo o gosto dele pastor e filhos seriam uns miseráveis. Tamanha crueldade desse monstro que ainda se passa por cristão. Se não bastasse a hipocrisia esfarrapada quando em outro comentário fazia elogios ao saúdo pastor João Gomes, como se eu nunca tivesse ouvido ele falar varias vezes da administração da igreja do estado na gestão do mesmo, é um mau caráter, cara de pau, outra que o pastor João Gomes tinha seus filhos quase todos formados, méritos de um pai sacerdote do lar como sempre foi, e não é da conta de ninguém. “O jogador de futebol, o carnavalesco, um cantor de forró, um ímpio pode ter um carro novo, e filhos formados”, na opinião desse tagarela um pastor não pode! Infelizmente só não sei explicar como um demônio perêrê desse ainda se esconde no meio do povo de Deus se passando por cristão e mais presbicho. Aliás, a nossa sorte é que o mesmo só aparece por aqui na igreja de mês em mês, se não o estrago era maior e ainda bem que na ceia ele não pega mais na bandeja porque se não ninguém queria mais tomar, pois já vi muitos recusarem quando ele ainda se sentia o papão. Todos nós sabemos que ele tem todo esse veneno pra soltar com o atual pastor, mas como não tem coragem, pois o mesmo tem os filhos formados e um deles é um bom advogado, fica aqui usando esse expediente para atacar de forma indireta assim como sempre fez aos ouros pastores de forma covarde e maquiavélica. Já ta na hora de tomarmos uma posição sobre esse cidadão nós que temos tantos presbíteros de bem aqui em nossa cidade e esse perturbador do povo de Deus não pode ficar impune, pra qualquer um bom entendedor esse malvado presbicho está insinuado que os pastores por terem uma vida melhor do que a dele é ladrão e desonesto e sabemos muito bem que tudo quanto ele diz acima no seu comentário tem endereço certo. Mas, mostra o quanto é covarde, e frouxo que não tem coragem de dar nomes a esses pastores. Mas, tudo bem se providências não forem tomadas aqui, porque nem disciplina esse desviado pode ter da igreja porque ele já se auto-disciplinou, e não tem moral mais pra gente nem como membro, imagine como presbítero. Aqui fica meu conselho quem quiser escapar a tempo saia de perto desse porco espinho assim com eu e muitos outros saíram e conseguiram escapar desse touro de Basã.

betesda disse...

Porque será que o presbicho Fernando não fala de bem uma vez na vida dos pastores Senão dos que já morreram e antes falava mal hein? Porque será que a insanidade mental dele não alcança enxergar que os pastores que ele acusa de lavagens de dinheiro e que tem seus filhos formados uns advogados outros Juízes não tem condições de comprar um carro novo hein? O presbicho é tão cavalo que ainda não descobriu que é um tremendo de um fariseu, hipócrita, covarde, amigo do cão, e muitas vezes usa o diabo e o diabo fica endemoniado hein? Coitado desse desviado pensei que já soubesse que o fim dele será sempre triste e bizarro, pendurado pelos os cabelos que, aliás, quase não têm, entregue a satanás, morrer soterrado pela terra que há de abrir sua boca para o tragá-lo, pois só a terra mesmo que agüenta esse trapo, o juízo final que constará nos livros que serão abertos e todas as aberrações, todas palavras, como as acusações feitas aos pastores estarão escritos num daqueles livros e em seguidas serás lançados no lago de fogo se até lá não se arrependeres de toda malicia e de todo engano e maldades. Rebelde, Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde , Rebelde, Rebelde...

Blog do Bader disse...

amigo "Betesda" quem é o covarde aqui? quem é Betesda pq não se identifica. acho que o covarde aqui é vc e não o Pb. fernando.

Saiam do anonimato, isso é crime

Att
Jucielde

betesda disse...

Siloé até o momento que conhecemos é uma torre, mais nada, mas tudo bem é o direito que temos de não expormos, dentro desse direito que o mundo virtual nos dar de omitirmos como exposição somente na assinatura junto ao Google, nada haver com covardia, covardia é você acusar alguém sem revelar esse alguém, como o presbicho Fernando está fazendo e sendo apoiado por você. Se ele diz que, “Tem pastores que..., porque não diz os nomes desses pastores, porque as acusações que ele faz são graves porem se esconde na preservação dos nomes que ele quer acusar, há não ser que você me diga por que ele não revela nomes, se ele não revela, é porque ele sabe onde o sapato aperta. Mas tudo indica que você é mais um daqueles que detesta pastor e concorda com ele que pastor nem pode possuir carro nem casa, nem tão pouco ter filhos formados, êta irmãos abençoados, se você encontrar alguém mais com essa opinião peça pra eles não dizer pra ninguém que ele é crente, porque é difícil de acreditar nessa piada, meu Deus!

betesda disse...

Só pra o Siloé ter uma idéia o presbicho Fernadão ameaçou aqui de fazer dossiê crítico de um período de Oito anos pra cá, de todas as administrações dos pastores da AD de Macau, isto significa dizer que esse camarada não gozou de um bom relacionamento com nenhum dos pastores, desde o saudoso Pr.Francisco Raimundo até o atual pastor, precisa dizer mais alguma coisa? Ou pelo menos todos eles foram ou são como ele os acusa. O caso é bem mais serio do que o que pensamos, pois ele sempre vem fazendo acusações a estes pastores e fazendo suas famílias sofrerem se quiser saber melhor procures as famílias desses pastores. O que admiro é ainda ter alguém que fique a favor desse tipo pessoa, mas, fazer o que, é um direito que te assiste, mas também é dever seu respeitar minhas opiniões contrárias a esses desrespeitos as nossas lideranças e suas famílias que tanto tem sofrido com esse incircunciso, e rebelde por natureza satânica.

Pb Fernando disse...

Jucielde tudo que esse cidadão já falou a meu respeito não é verdade, que pena que esse rapaz não tenha a coragem de se identificar. Inclusive essa, que eu tenho medo de um advogado, o que é um advogado? um cidadão comun como qualquer outro, que pena que esse rapaz seja tão medíocre, mentecapto e janota.

Blog do Bader disse...

TEMOS QUE FALAR ABERTAMENTE COMO QUALQUER CIDADÃO, MAIS NUNCA ESQUECENDO QUE AQUI É UM BLOG ONDE TODOS NÓS ESTAMOS DO MESMO LADO PELO MENOS É O QUE DIZEM, AGORA TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO COM O QUE ESCREVEMOS POIS NÃO SE PODE EXPOR A VIDA DE NINGUÉM QUE SEJA SEM ANTES TER PROVAS. AGORA MUITAS COISAS AQUI FORAM DITAS NA ÉPOCA DA ACUSAÇÃO DE NEPOTISMO LEMBRA? E O QUE DEU? ERA TUDO VERDADE PROVA DISSO É QUE OS TAIS ESTÃO ABRINDO UMA NOVA ASSEMBLEIA DE DEUS EM NATAL. NÃO PODEMOS TBM SER A FAVOR DE TUDO QUE OS "LÍDERES" QUEREM, E A PALAVRA DE DEUS ONDE FICA? TEMOS QUE ESTÁ SEMPRE DE ACORDO COM BÍBLIA QUE A NOSSA REGRA DE FÉ E NÃO TUDO QUE ALGUNS "LÍDERES" INVENTAM POR AÍ IMPONDO ISSO IMPONDO AQUILO QUERENDO SER DONOS DO REBANHO, POIS SÓ A UM PASTOR DA IGREJA E ESTE SE CHAMA JESUS CRISTO. É SÓ ANALISAR UM POUCO ALGUNS ESTATUTOS DE IGREJAS E VEMOS O QUANTO SÃO DITADORAS AS REGRAS HUMANAS IMPOSTAS SOBRE AS OVELHAS.

CREIO QUE HOJE A NOSSA IEADERN ESTÁ EM TEMPOS DE PAZ GRAÇAS A DEUS, QUE PERMANEÇA ASSIM POR LONGOS ANOS.
MAIS TEM UMA COISA SE NÓS NOS CALARMOS DIANTE DE ALGUNS "LÍDERES" PARA DIZER QUE ESTÃO ERRADOS QUE VAI FALAR POR NÓS?

Blog do Bader disse...

ESSA TAL DE "BESTEDA" DEVE SER UM POLÍTICO POR TRÁS DESSE CODINOME PQ DEFENDE ESSA CABRA DE PEIA CHAMADO ADENÚBIO QUE HOJE MANCHA A IEADERN COMO TANTOS OUTROS JÁ O FIZERAM, QUE NÃO VALE NEM APENA CITÁ-LOS AQUI.

VOLTO A DIZER: Se você que seguir carreira politica siga, mais não envolva a igreja, nem use os títulos que possuem como "Pastor fulano pra vereador, evangelista ciclano pra prefeito"


se você foi chamado pra ser pastor que seja pastor. se vc quer ser politico seja politico.


"Vamos acabar com a hipocrisia e aprender a dividir o pão, viver com a verdade sem mentiras"

Urbano Azevedo disse...

Se o Pb Fernando (se é que é Pb mesmo) tem esse dossier de 8 anos pra cá tem mais é que denunciar mesmo ora bolas, é pra acabar com aqueles que se dizem judeus mais não são, antes são da sinagoga de satanás. Chega de ficar passando a mão na cabeça de uma meia duzia de sem vergonhas que estão no ministério. Agora entregue o dossier nas mãos de Martim para ele tomar as providencias, deixem os jornalista fora disso para que não haja escândalo entre os infiéis, pois como poderemos ganhar almas para o reino se estas almas têm um pensamento mal da nossa instituição. Agora Pb Fernando quando clicamos no seu nome não encontramos nada sobre você nem tampouco do betesda. vocês tem medo de que? de perder os vossos cargos eclesiásticos? de perder a renda eclesiastica( se forem pastores)? As vezes me vêm a mente aquele velho ditado: "o sujo falando do mal lavado" criem vergonha nas vossas caras, bando de ratazanas...

betesda disse...

Veja o que o presbicho Fernando publicou em Terça-feira, 17 Abril, 2012
“Para finalizar minhas palavras quero dizer-lhe que, estou pensando em postar um comentário a respeito da situação crítica pela qual a igreja em Macau está passando nos últimos oito anos”.
Traduzindo, para este cidadão, desde a gestão do pastor Francisco Raimundo de saudosa memória e a gestão do pastor Abdenego Xavier e até o atual pastor a igreja de Macau vive em uma situação crítica, só que o tourinho de Basã o presbicho Fernando não fez ainda esse comentário e ainda não disse que situação crítica é essa, não custava nada ele dizer antes de fazer seu comentário, citar aqui as situações críticas vividas pela igreja de Macau com as gestões de todos os pastores. A saber, se ele é arrochado mesmo e se acha tão esperto, faz isso! Diga o que de crítico aconteceu na gestão do saudoso pastor Francisco Raimundo do qual você tanto falava quando mesmo era pastor aqui, mas nunca ficou documentado nada hein?, mas faça isso agora, até porque todos já ficam sabendo o que nós que convivíamos com você já sabemos que você sempre falava da sua administração e muito o maltratou enquanto ele aqui viveu, agora quer dizer que é mentira, a prova está aí “ últimos oito anos” depois vou querer que você que diz que é macho, diga que situação crítica viveu a igreja de Macau na gestão do pastor Abdenego Xavier para que fique aqui provado a sua própria denuncia contra este homem de Deus sem ter que esconder por traz dessa falsa postura de acusador chulé que você é. Por ultimo fale que situação crítica você ver na atual gestão do pastor Josafá, enfrente a realidade, diga o que está sendo feito de tão crítico que você ver e que não tem coragem de mencionar, já que você por ser um tremendo rebelde não enxerga as coisas boas que estão sendo feita, o bom andamento da obra, reforma do templo, crescimento de todas as congregações, eventos evangelísticos, sustentação de uma boa doutrina. Mas, já que isso não faz parte da sua índole, tenha coragem e fale aqui documentado aquilo que você fala e calunia nos bastidores, promovendo desconforto e semeando contenda entre os irmãos! Vai, faça isso, e veraz com quantas letrinhas se escreve a palavra canoa.

Pb Fernando disse...

O maior evangelista de nosso século chama-se, o americano Billy Grahn, e veja só o exemplo que ele dá a todos que desejam seguir a Cristo de maneira simples e umilde; ele mora há mais de vinte anos na mesma rua bem como na mesma casa e a cerca de vinte anos possui o mesmo carro. Imagine se este homen fosse vaidoso, quanta ostentaçaão ele não demonstraria?

E mais ele mora no país mais rico do mundo.

betesda disse...

Falta de informação, o pastor Billy Grahn, mora muito bem obrigado, sua casa já foi avaliada a dois anos atrás em 6 milhões de dólares, mas tudo isso fruto do seu trabalho como escritor e de um abençoado conferencista que sempre foi, é hoje e há muito tempo conselheiro dos últimos cinco presidente dos EUA, não precisa de carro, pois tem a sua disposição carros oficiais do governo Americano, antes ele era levado aos presidentes, agora ao longos dos seus 90 e alguns anos os presidentes e as lideranças políticas vão até ele para receberem aconselhamento. Mas pra ele ser um dos homens mais influentes do mundo não se sabe por onde ele passou, fome, perigos, perseguições, injustiças, ingratidões, e crueldades dos próprios rebeldes e pseudo-s cristãos do mundo inteiro que o criticavam quando ele foi a Roma e beijou a Mão do papa como um gesto de saudação vaticanez, é, se hoje pastores tem seu carro novo, mas não se sabe o que ele já passou nas estradas de pedregulhos e lama andando a pé ou de bicicleta, lombo de animal, carroça. E hoje a própria igreja que ama seu pastor e reconhece ele como líder, fica é feliz em saber que o seu pastor hoje não sofre mais o que sofreu no começo da sua carreira ministerial, bem diferente do que o malvado e cruel presbicho Fernando quer que aconteça com os pastores veterano das igrejas, segundo ele não pode ter casa, o carro tem que ser no mínimo um Fiat 147 seus filhos não pode serem formados. Meu Deus! E ainda tem quem ache que esse homem ta bem certinho. É isso que não dar pra defender viu seu Siloé! O mais, nem sou político e nem defendo político, defendo aqui os homens de Deus pastores que já passaram pela nossa igreja aqui em Macau e está sendo todos os dias aqui massacrado por esse filisteu e touro de basã que insiste continuar fazendo as famílias desses pastores sofrer constrangimento com as ameaças de denuncias que ele faz e ao mesmo tempo não tem coragem de fazer-la direta, fica aqui soltando suas indiretas desempenhando assim um papel de moleque fofoqueiro e daqueles que não tem o que fazer. Eu só sei de uma coisa, nunca vi ninguém que assim procede terminar seus dias de vida bem, porque Deus é justiça, e ódio que esse homem tem de pastor só vai ser conhecido a sua proporção, perante o juízo final.

Pb Fernando disse...

Querido irmão Urbano Azevedo, a paz do Senhor!

Meu nome é Fernando Sales Campelo, sou Pb. da AD em Macau-rn desde o ano de 02/08/1997 fui consagrado pelo saudoso Pr. Francisco Raimundo.
Não sou assaliado pela igreja, não estou no anonimato, não tenho medo absolutamente de nada. Minha vida é um livro aberto. Se o irmão quiser pode vir aqui em Macau para fazer uma sabatina na minha vida não só na cidade bem como na igreja, e assim, constatarás o que estou falando. Quanto a esse rapaz que a meu ver é um utopista peça para que o mesmo se identifique para provar seus desvarios contra minha pessoa! Pois sabemos que o ônus da prova cabe a quem está acusando alguém.

Querido irmão Urbano Azevedo sabes qual é o maior pecado entre nós? É discordar da liderança!

betesda disse...

"O pecado não é discordar da liderança". O pecado é discordar DE TODAS AS LIDERANÇAS, aí já é a comprovação da auto-suficiência e um complexo de superioridade, e o diagnostico da doença psicossomática.

Pb Fernando disse...

Pecado é viver no anonimato, pois essa postura revela covardia, falsidade, mentira, conveniência, oportunismo. Em fim, revela que essa pessoa é um falso moralista.

Quanto a mim discordar das lideranças que já tive e tenho, não há nada demais, visto que nós seres humanos não somos, ou pelo menos não devemos ser marionetes.

Outra questão que quero abordar aqui neste blog, é a seguinte; se eu sou tudo de ruim que o tal covarde, frouxo, alienado,mentecapto, fantoche,idiota, essa pessoa que faz um brilhante uso de sua verborragia, não emcabeça um movcimento para excluir-me da IEADERN?

Estou falando isso para que todos que acompanham este blog saibam que minha vida é um livro aberto, e que todos podem abri-lo para confirmar o que estou falando.

Indubitavelmente o tal covarde, frouxo, alienado, mentecapto, idiota, fantoche; aquele que faz muito bem o uso daquele artifício que o personagem dos quadrinhos, ou seja, o zorro usa para não ser reconhecido por alguém; não tem a capacidade de mandar alguém sabatinar sua vida.

Pb. Fernando Sales Campelo AD-Macau

betesda disse...

Primeiro que não precisa mais você ser excluído, você por se próprio já se excluiu, já auto disciplinou-se, qual a moral que tu tem hoje aqui em nossa igreja? Nenhuma. Os presbíteros de Macau que você o chama de covardes, alienados, inoperantes, medrosos manda lembranças pra você.
Segundo, que realmente você é um livro aberto, mas qual livro? O de São Cipriano. Tem tudo que é de mal, nada de cristão, vai te converter perêrê do rabicó. Por falar nisso, eu acho que você fica mesmo é parecido com a cuca personagem do sitio do pica pau amarelo, bem que tu parece.

Pb Fernando disse...

Gostaria que o tal covarde, frouxo, alienado, o grande mentecapto se identificasse e mandasse alguém sabatinar sua vida. Sabiam que o maior desejo do frouxão, é que eu vivesse no anonimato assim como ele? Só assim ele teria mais um frouxão ao seu ladao.

Cuidado mentecapto, o fingimento é a máscara usada por satanáz para ludibriar os homens! Devolve essa máscara em quanto há tempo, pois ele pode tomá-la num momento indesejável.