sábado, 26 de maio de 2012

ADENÚBIO MELO RETIFICA INFORMAÇÃO DO BLOG

VEREADOR ESCLARECE ORIENTAÇÃO DO PARTIDO E AFIRMA FAZER PARTE DA BANCADA QUE APÓIA MICARLA DE SOUZA

O vereador de Natal-RN, evangélico Adenúbio Melo (PSB), entrou em contato com o Blog A FORÇA DA ESPERANÇA nesta manhã de sábado (26.05), para retificar informação postada aqui no Blog.
O vereador afirma que participou de um encontro com a ex-professora Wilma de Faria, presidente de seu partido, o PSB, e que a mesma orientou os vereadores para que votassem favoráveis as contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) que, na última quarta-feira, dia 23 de maio, foram rejeitadas pela Câmara Municipal do Natal.
Adenúbio Melo afirmou ao Blog que antecipou para a presidente do partido que não seguiria a orientação, por entender que houveram irregularidades na gestão do ex-prefeito e por que a sua consciência lhe recomandava o voto contrário, assim o fazendo na sessão que rejeitou as contas.
Ainda sobre notícia postada no Blog do Primo dando conta de que o mesmo havia indicado cargos na gestão da prefeita Micarla de Souza (PV) ele estranhou a repercussão do ato.
"Faço parte da bancada que dá sustentação a administração da prefeita Micarla e era de estranhar que, acreditando no projeto que ela desenvolve em Natal, eu não fornecesse auxiliares de minha confiança para ajudá-la. Qualquer ente político participaria da mesma forma", disse o vereador.
Com relação a sua postura diante do episódio da rejeição das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo, ele afirma estar tranquilo e de consciência em paz, não acreditando que prospere no seu partido a idéia defendida pelo vereador Júlio Protásio (PSB), que pensa em solicitar punições para quem votou contrário a orientação partidária.

Um comentário:

Anônimo disse...

PALHAÇADA...VINGANÇA...Lembram??
"OPERAÇÂO IMPACTO"/?? ABRAM OS OLHOS>