quinta-feira, 31 de maio de 2012

EVANGÉLICOS EMPRESTAM APOIO AO BISPO FRANCISCO DE ASSIS

PASTORES DE DIVERSAS DENOMINAÇÕES SE REUNIRAM COM O BISPO/VEREADOR

Em meio a turbulência dos fatos que se seguiram ao episódio "Rejeição das Contas de Carlos Eduardo" o bispo e vereador Francisco de Assis foi atacado pelos liderados do ex-prefeito sem dó e sem piedade.
Porém, segundo informações do próprio vereador Bispo Francisco de Assis, a semana também foi recheada de vitórias no campo pessoal e político.
Em todos os recantos do município de Natal, por onde tem andado desenvolvendo seu trabalho em prol da comunidade natalense e nas mais diferentes denominações evangélicas onde prega e canta, tem sido alvo de aplausos e apoio do povo, desde o homem e a mulher mais simples até aqueles que interferem na opinião do público.
Na segunda-feira, dia 28 de maio, o bispo Francisco de Assis participou de uma reunião com pastores das mais diferentes denominações evangélicas da capital. Liderados pelo pastor Gersony Gomes, da Assembléia de Deus, cerca de 20 ministros evangélicos estiveram reunidos no bairro de Lagoa Nova, na capital do Estado, para hipotecar solidariedade ao evangélico vereador e ouvir suas considerações acerca do episódio.
Além dos pastores evangélicos diversas lideranças políticas se fizeram presentes. Lá estavam filiados ao PMDB, PSB, PRB, PDT, DEM, PSDB e lideranças sindicais.
Entre as denominações representadas estavam a Assembléia de Deus (CEADIF e IEADERN), Igreja de Cristo no Brasil, Universal do Reino de Deus e Comunidade Evangélica de Natal.
O pastor Gersony Gomes, que liderou o encontro, disse: "A história de vida do irmão Francisco de Assis, a trajetória do bispo e a atuação honrada do vereador na Câmara Municipal do Natal nos satisfaz e contribui para que os evangélicos, em seus mais diferentes ministérios, possam superar os traumas vivenciados com a atuação torpe de outros que não se comprometem com o bem estar da população e com os ditames da palavra de Deus".
Gersony Gomes vai além e já começa a programar uma agenda positiva para o Bispo Francisco de Assis, prevendo um novo encontro na Zona Norte da capital e nas outras regiões administrativas da cidade.
Segundo Gersony Gomes "todas as reuniões serão realizadas na rua, nas casas, sem precisar usar os púlpitos das igrejas. Natal me conhece muito bem e sabe que não sou favorável a utilização do que nos é sagrado, daquilo que foi consagrado a Deus para obtenção de dividendos políticos", afirma, assegurando "que não precisamos utilizar destes meios".
O Bispo Francisco de Assis agradeceu a presença dos pastores e irmãos e assegurou que as mãos limpas que o caracterizaram em tudo aquilo que abraçou irão permanecer desta forma. "Sou grato a presença do pastor Gersony Gomes ao meu lado. Só tenho ouvido comentários positivos a sua postura como político, como pastor e como amigo. Asseguro, pastor Gersony que minhas mãos vão permanecer limpas. É um dos cuidados maiores que tenho tido na minha e na atividade parlamentar", disse o bispo.

2 comentários:

Assembleia de Deus - Equador-RN disse...

Bispo Francisco de Assis (um homem de Deus); Mas o que é engraçado, é utilizar desse artigo dando a enteder o apoio total dos evangélicos, tendo em vista as igrejas representadas não serem igrejas expressivas. Outra coiisa; Quando se referir ao (pastor) Gersony, favor utilize o ministério ao qual a igreja dele é ligada logo após o nome da tão respeitada Assembléia de Deus IEADERN, pois assim dá a entender que a igreja dele é a IEADERN. Outra coisa, não utilize a IEADERN apenas por (talvez) ter algum pastor presente, pois a IEADERN é representada nesses casos exclusivamente por seu pastor presidente, o Pr Martim Alves, e tenho certeza que ele não tem nem noção de tal coisa.

Bob Maia disse...

TENHO CERTEZA QUE ESSES COMENTÁRIOS SÃO FEITOS,JÁ SE LANÇANDO COMO CANDIDATOS PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO OU ENTÃO É PROPAGANDA POLÍTICA ELEITOREIRAS FORA DO PRAZO TUDO PARA BURLAR A LEI EXISTENTE! É UMA MANEIRA DE FICAR EM EVIDÊNCIA E CONTINUAR FAZENDO CAMPNHA ELEITORAL DISFARÇADA! GOSTARIA QUE O TRE/RN NÃO SE FIZESE DE CEGO! E OS QUE SE DIZEM "EVANGÉLICOS" POLÍTICOS QUE SEJAM HONESTOS! NADA DE COMENTÁRIOS DÚBIOS. POIS ESTÁ ESCRITO:"SEJA O SEU FALAR SIM. SIM! NÃO. NÃO! O QUE PASSAR DISSO É DO MALÍGNO." E O QUE MAIS TEMOS É POLÍTICOS MENTIROSOS, CORRUPTOS E DESONESTOS!"FICARÃO DE FORA, OS CÃES,ADÚLTEROS,OS MENTIROSOS.....