sábado, 12 de janeiro de 2013

MARTIM ALVES RECEBE JOSÉ WELLINGTON EM NATAL, NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14

Pastores: Francisco Vicente, Martim Alves e José Wellington

Candidato a reeleição visita o RN em busca de votos entre os pastores assembleianos

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, será recebido na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte - IEADERN, pelo pastor Martim Alves da Silva.
A visita, com caráter festivo, faz parte do esforço que José Wellington vem empreendendo para se manter a frente do orgão máximo da Assembleia de Deus no Brasil.
Como todo mundo sabe, é isso não é segredo, o pastor José Wellington disputa, mais uma vez, o comando da CGADB com o pastor Samuel Câmara e mais um terceiro candidato, pastor William Silva Iack.
No RN o pastor José Wellington conta com o apoio declarado do pastor Martim Alves que deve orientar seus apoiadores a votar no mesmo para a presidência da CGADB.

4 comentários:

Bob Maia disse...

CONCORDO COM TUDO EM QUE O PASTOR SAMUEL CÂMARA RELATOU! POIS O REGIME QUE A CGADB VEM EXERCENDO, É UMA VERDADEIRA DITADURA! E PARA DEMONSTRA COMO DITADURA NÃO É SAUDÁVEL, VEJA O EXEMPLO DA "VENEZUELA DE HUGO CHAVES! A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: POR QUE TANTO APEGO A ESSE CARGO PELO ETERNO PRESIDENTE DA CGADB JOSÉ WELLINGTON? SERIA O EXCESSO DE MORDOMIA? OU SERIA O EXCESSO DE PODER? JOSÉ WELLINGTON JÁ ESTARIA SE SENTINDO DEUS? QUERENDO SER DEUS? SE ASSENTANDO NO LUGAR DE DEUS COMO SE FOSSE DEUS? MUDANÇA JÁ!!!

Pb Fernando disse...

Porque tanto interesse em se manter no poder? Foi isso que nosso amado Mestre nos ensinou? Meu Deus, que que é isso que está acontecendo com o evangelicalismo brasileiro? Charles Spurgeon estava certo quando rompeu com a convenção Batista há mais de um século. Vamos orar para que Deus levante homens como Spurgeon para denunciar toda essa vergonha em nosso meio.
Leiam o livro: "COM VERGONHA DO EVANGELHO" de John MacARTHUR e constarás o que digo.

FALANDO A VERDADE disse...

COMO DIA BORIS CAZOY; ISSO É UMA VERGONHA!

Blog do Bader disse...

politicagem dentro das Assembléias de deus "minúsculo" mesmo porque tá longe da CGADB ser um orgão em prol do reino de DEUS.