sábado, 30 de março de 2013

FELICIANO DEVE CONTINUAR PRESIDINDO A COMISSÃO?

PORTAL IG REALIZA ENQUETE COM INTERNAUTAS

O portal IG está realizando uma enquete sobre a permanência ou não do pastor/deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
O pastor/deputado vem sendo alvo de uma campanha sem precedentes por parte de grupos sociais que o acusam de racismo e homofobia. Feliciano foi eleito para presidir a Comissão seguindo todas etapas regimentais e, segundo o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), não há como simplesmente retirá-lo da presidência.
Você pode participar desta enquete acessando AQUI.

4 comentários:

Pb Fernando disse...

É impressionante como são as coisas no Brasil. O deputado Marcos Feliciano eleito com mais 200.000 votos e que foi designado por seu partido para presidir a comissão de direitos humanos hoje é alvo de um deputado pedófilo Jean Wyllys que juntamente com outros sodomitas e pedófilos igualmente a ele querem a todo custo deixar nosso país semelhante as cidades de Sodoma e Gomorra, as quais, foram dizimadas pelo nosso Deus. A meu ver o mais lamentável diante desse quadro terrível é vêrmos o quanto a imensa maioria dos Cristãos brasileiros são alienados. Enquanto a minoria dos sodomitas brasileiros prostetam de forma descarada, depravada e desrespeitosa contra nossa fé, o que a maioria de nós fazemos? Nada! É lamentável!
Acorda Cristãos do RN!

Bob Maia disse...

NA MINHA OPINIÃO, ESSE PASTOR DEVERIA ESCOLHER! POIS RELIGIÃO E POLÍTICA PARTIDÁRIA SÃO COMO: ÁGUA E ÓLEO, JAMAIS DEVERÃO SEREM MISTURADOS! É NISSO QUE DÁ!! KKKKKKK PASTOR Feliciano! VÁ CUIDAR DAS OVELHAS! OU, ENTÃO SAIA DA IGREJA E VÁ CUIDAR DOS SEUS ELEITORES, POIS ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA:" NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES!"

Bob Maia disse...

CONVIDO AOS IRMÃO SALVOS,REDIMIDOS E JUSTIFICADOS PELO SANGUE DE JESUS CRISTO EM SACRIFÍCIO VICÁRIO NA CRUZ NO MONTE CAVEIRA PARA ORARMOS, POIS QUE: ALMAS IGUAIS A MINHA, A SUA E DESSES IGUAIS AO DEPUTADO FEDERAL, Jean Wyllys, NECESSITAM DE SEREM SALVOS COM A ACEITAÇÃO DE JESUS CRISTO O CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRA O PECADO DO MUNDO! ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA: "SE COM O TEU CORAÇÃO, CRERES E COM A TUA BOCA CONFESSARES QUE, JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS SERÁS SALVO"

Elde Pereira disse...

o que acontece no brasil hoje é um descaramento dessa parte miserável de "ativistas gay" querendo ditar o que deve e o que não devemos fazer no Brasil. Acorda Brasil isso é "ditadura disfarçada de democracia" e tem gente grande apoiando essa Ideia.

Nós Cristão evangélicos e católicos não devemos nos calar.