quarta-feira, 27 de março de 2013

PASTOR RAIMUNDO SANTANA ABENÇOA ADPAZ

PRESIDENTE DE HONRA DA IEADERN PARTICIPA DE HOMENAGEM AO PASTOR ELIZEU MOREIRA
Tudo indicava ser mais uma tradicional festa de aniversário. Amigos, irmãos e familiares do pastor Elizeu Moreira, fundador e presidente da Assembleia de Deus – Ministério Internacional Paz e Vida, a conhecida ADPaz, reuniram-se em um dos salões de recepção de Natal para comemorar o seu aniversário.
Após a chegada do pastor Elizeu Moreira e de sua esposa, pastora Susã, o cerimonial informou aos presentes que o pastor Raimundo João de Santana, presidente emérito da Assembleia de Deus (IEADERN), não havia gravado o vídeo que a equipe organizadora do evento queria. O cerimonial anunciou que, ao invés de um vídeo, o pastor Santana estava nas dependências do salão de recepções para abraçar o pastor Elizeu Moreira.
Estavam ali cerca de 300 pessoas. A emoção do aniversariante foi contagiante. A multidão saiu de suas mesas e, nos jardins daquele espaço festivo, cercaram o veículo onde estava o pastor Santana e sua esposa, irmã Ivone, glorificando a Deus, aplaudindo e cantando “...breve no céu Jesus, há de aparecer, em gloriosa luz, todos o hão de ver...” (Hino contido no hinário assembleiano (Harpa Cristã) que marcou a passagem do pastor Santana pela presidência da IEADERN).
O sentimento de amor e respeito ao pastor Santana foi geral. Todos queriam tocá-lo, abraçá-lo e ele, emocionado e demonstrando firmeza e lucidez, abençoava cada um que o saudava. Saudou a Igreja que ali se reunia e recebeu, do pastor Elizeu Moreira e dos membros da ADPaz, a certeza de que ainda tem ascendência eclesiástica sobre eles.
A ADPaz conta com 05 templos abertos no Rio Grande do Norte (Catedral da Paz - Alecrim, ADPaz Zona Sul - Neópolis, ADPaz Santa Cruz-RN, ADPaz Zona Norte - Potengi e AD Paz Alpha) e amanhã, dia 28, completa 10 meses de fundação. A promessa de Deus é que alcance os 167 municípios do Estado do Rio Grande do Norte. A disposição do Ministério da Paz e da membresia é que esta meta seja alcançada em pouco tempo.
Ao final deste momento impetrou a benção apostólica e despediu-se de todos.
A partir deste momento o evento transformou-se em um encontro espiritual com exultações e gratidão a Deus pelas portas que se abrem, dia a dia, para a ADPaz.

10 comentários:

Bob Maia disse...

SOU MEMBRO DA (IEADERN) A MAIS DE 50 ANOS, E CONFESSO NUNCA ANTES TER VISTO TANTAS INSUBORDINAÇÕES E DESVIOS DE CONDUTAS ECLESIÁSTICAS COM A CONIVÊNCIA DE QUEM DEVERIA DOUTRINAR E EXORTAR SEM ESQUECER DA DISCIPLINA Á QUEM PECOU! MAS, HOJE O QUE MAIS VEMOS EM NOSSO MEIO EVANGÉLICO É: AO CONTRARIO DOS QUE FALAM EM "UNIDADE" TEMOS NA VERDADE, CADA UM CUIDANDO DO SEU PRÓPRIO INTERESSE E ENRIQUECIMENTO PESSOAL, E SE TORNANDO "PASTOR" PRESIDENTE, DA MAIS NOVA DENOMINAÇÃO "EVANGÉLICA" ISSO É O QUE O MUNDO CHAMA DE: ECUMENISMO! SÃO 2 AS ENTIDADES QUE MAIS ARRECADAM DINHEIRO! 1º SINDICATO, 2º " IGREJAS EVANGÉLICAS!POR ISSO ACONSELHO OS IRMÃOS A NÃO PAGAREM OS DÍZIMOS, POIS A MAIORIA DOS "PASTORES" USAM ESSAS FORTUNAS PARA SE LOCUPLETAREM!PREFIRO FAZER DOAÇÕES DIRETAS ÁS PESSOAS REALMENTE CARENTES. E É ISSO QUE OS IRMÃOS DEVEM TAMBÉM FAZER.

Elde Pereira disse...

Irmão Bob Maia, porque vc não se identifica? vamos mostrar quem somos sem medo de opinar, respeito a sua opinião e ate concordo em alguns pontos mais chega de se esconder atras de um codnome. por favor irmão.

Pb Fernando disse...

A meu ver, essa atitude é somente para ludibriar mais e mais os membros da IEADERN. Estão usando a imagem do Pr. Raimundo Santana para alcançar seus objetivos. Meu Deus, quanta vergonha praticada em teu nome Senhor!
Maranata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pb Fernando disse...

Isso é nada mais que jogo de marketing, para desfrutarem da lã e da gordura das ovelhas incautas da IEADERN.
Maranata!!!

Pb Fernando disse...

Por favor líderes da IEADERN, defendam as ovelhas de Cristo dos mercenários!
Onde estão os presbíteros? Os evangelistas? E os pastores? Estão com medo? Não acredito!

A pior coisa que existe para uma ovelha, é um pastor cuja principal característica, é a covardia, e a ganância por dinheiro.

Pb Fernando disse...

Os Cristãos da IEADERN precisam discernir, que por trás de frases recheadas de palavras bonitas, de atitudes que até parece que é em honra aos homens de Deus, na verdade são trampolins que esses homens usam para alcançar seus objetivos, ou seja, desfrutar da lã e dá gordura das ovelhas de Cristo.
Mais uma vez aqui pergunto, onde estão os pastores, os presbíteros, os evangelista, emfim todos aqueles que exerce liderança na IEADERN? Por favor manifestem-se! Defendam as ovelhas que Cristo vos confiou! Não esqueceçam irmãos, "QUÉM APÓIA LOBOS, SACRIFICA AS OVELHAS"!

Pb Fernando disse...

Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que Ele resgatou com seu próprio sangue.
Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho;
E que dentre vós mesmos se levantarão homens homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. At 20.28-30

Pois é, pastores, presbíteros e evangelistas da IEADERN! Essa é a mensagem de Deus para o momento. Os lobos cruéis estão aí rondando o aprisco em busca da lã e da gordura das ovelhas de Cristo.
Vamos afugentá-las em nome de Jesus!

Bob Maia disse...

Pb. Fernando, que Deus continue te abençoando cada dia mais! pois, eu li seu último comentário e concordo em: número, gênero e grau! ONDE ESTÃO OS LÍDERES DA (IEADERN)? NA MINHA OPINIÃO A PIOR SITUAÇÃO QUE UMA OVELHA PODE VIVER É TER UM"PASTOR" QUE VIVE, FAZENDO "ARRUMADINHO" EM DETRIMENTO DO AUMENTO DE SEUS BENS MATERIAIS! E HOJE QUASE TODOS LÍDERES USAM DESSA PRÁTICA IMORAL, ILEGAL E DEMONÍACA! ORA VEM, SENHOR JESUS!!

Otacílio Alves disse...

Resumindo. em todas as igrejas tem milacrias. Igreja só serve para colocar no sanitário e dá descarga.

augusto disse...

É... não gosto de usar meios de comunicação para explicitar minhas Afirmações, mas pessoal o que observamos não é um golpe de marketing ou de pastores gananciosos, Vemos aqui que com o passar dos anos nosso entendimento está ficando cauterizado com as decepções provenientes do meio evangélico, concordo! mas posso Afirmar algo, é uma falta de sabedoria de todos aqueles que criticam pastores, presbíteros, diáconos e auxiliares.... ou qualquer servo do senhor. para falarmos de alguém a nossa vida tem que ser exemplo em tudo, se estiver algo de errado eles irão prestar contas com o senhor JESUS, não queiram ser juízes porque não passamos de pó, em vez de perderem tempo em denegrir a imagem do evangélio e das pessoas, orem por elas, e a questão do dízimo é uma questão de fé. A Bíblia recomenda de que se você sentir de dar com alegria dê, caso contrário, não dê.