terça-feira, 11 de maio de 2010

PASTORA DA CASA DA BENÇÃO SERÁ CANDIDATA A FEDERAL

LÍLIAN BRUNELLI É PSICÓLOGA EM BRASÍLIA-DF

Desde a sua adolescência, a pastora Lilian Brunelli dedica-se a educar crianças, jovens e adultos além de levar a palavra de Deus a todos, especialmente à juventude de nossa cidade. A pastora tem uma preocupação prioritária com os jovens, os idosos, as mulheres e com a educação, porta de entrada para que as pessoas possam ter uma melhor qualidade de vida, garantindo a ascensão social da população de menor poder aquisitivo.
Ela defende uma verdadeira revolução nos métodos de ensino hoje utilizados no Brasil: em especial melhorando a qualidade do ensino público. Lembra a pastora que um bom exemplo disso pode ser colhido aqui mesmo, no Distrito Federal. Até o passado recente, diz ela, a capital federal era exemplo e modelo de aprendizagem para todo o Brasil.
A pastora Lilian, defensora das boas causas sociais, se preocupa também com a segurança do cidadão, em especial do jovem e de sua família. A explosão demográfica que aconteceu nos grandes centros urbanos do Brasil, com especial gravidade no Distrito Federal, mudou o perfil da violência em Brasília e no restante do país.
Ela entende que a redução dos índices, hoje alarmantes da violência urbana, é ponto fundamental a partir da adoção de algumas medidas emergenciais. Dentre elas, por exemplo, investimento público prioritário na formação de policiais civis e militares, além da compra equipamentos modernos no combate ao crime; reavaliação do Estatuto do Menor e do Adolescente.
A pastora Lílian Brunelli é filha do Missionário Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Benção.

2 comentários:

Luciene disse...

Uma pessoa para representar não só evangélicos, mas as mulheres, mães, educadores e educação. Capacidade tem de sobra! Carisma nem se fala! Se depender do meu voto e da minha torcida já está eleita.
Conte comigo e com minha família.
Lilian Brunelli a gente pode confiar!

Unknown disse...

Acredito no poder das mulheres. Isso é tudo. Talvez seja isso que o Brasil precise mesmo.

Conte comigo.
Led.